Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Aquaris V plus chamada sem som

• Boa tarde,
    O meu Aquaris V plus volta k não volta fica sem dar som quando o telefone toca e só nessa circunstância, todo o resto tem som. umas vezes da som outras não de forma aleatória se o reinicio a maior parte das vezes volta a dar som outras vezes não. não sei k fazer se alguém me puder ajudar agradeço.
    Obrigado

• Moderador

Boas @{cmbfreitas},

Tendo em conta o que nos comenta, indique-nos se o telemóvel tem todas as atualizações instaladas e se em algum momento fizeste uma reposição dos valores de fábrica. 

Aguardamos sua resposta!!

Cumpts. 

• Ola
    Tem todas as actualizações sempre feitas na hora ou minutos depois de aparecerem,
    fiz uma vez a reposição dos valores de fábrica dois dias depois de ter comprado o telefone pois na altura ao fazer a reposição de segurança do telef anterior (Bq aquaris E 4G) não ficou como eu queria e dai ter feito a reposição dos valores de fabrica. na altura ficou parece me k bem. mais tarde é k começou a surgir este problema, ainda pensei k seria de usar o auricular bluetooth mas agora percebi k mesmo nao usando o bluetooth durante dias e com ele desligado o problema persiste.
    Obrigado

• Moderador

Olá @{cmbfreitas}, 

Envie-nos os teus dados por mensagem privada (telefone de contacto, e-mail e número de série do dispositivo) para que possamos ajudar-te melhor ;).

Cumprimentos, 

• peço desculpa mas como mando msg privada aqui? sera em reportar?
    Obrigado

• MVP

Usa o seguinte link: http://www.mibqyyo.com/comunidad/messages/add/DPalomo

Cumps.