Actualização Android

• Olá,

Comprei um Aquaris X Pro. 

Na própria página do telemóvel está anunciado que é possível fazer actualização para o Android 8.0. No entanto, após inúmeras tentaticas e seguindo o guia/suporte da página oficial, não consigo actualizar para além da versão 7.1.1.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado

• MVP

Boas,

O que querem dizer com "Atualizável a Android 8 (Oreo)" è que está confirmado que o Aquaris X / X Pro receberá o Android Oreo. Atualmente essa versão está em testes (beta).

Cumps.

• Primeiro de tudo significa que compraste uma boa maquina, na minha opinião e o unico contra que encontrei até hoje no meu é que a parte de trás é muito escorregadia até mesmo da mão. Imaginem que no primeiro dia com ele em cima da mesinha de cabeceira e a tocar+vibrar quase caia ao chão. Em segundo compraste uma boa marca no que diz respeito a assistencia tecnica, já a usei algumas vezes e sempre ou quase sempre me surpreendeu. Relativamente ao Android Oreo (8) vamos aguardar e garantidamente que sairá o 8.1

• Muito obrigado a ambos pela resposta.

Sem dúvida nenhuma de que o tlm é excelente. Não tenho absolutamente nada a apontar.

Deixei aqui a minha pergunta porque, como diz que é actualizavel à versão 8.0, pensei que já estivesse disponível e que fosse eu quem estava a fazer algo de errado (como acontece com frequência comigo e tecnologia!)

Não sendo esse o caso, é uma questão de aguardar então 🙂

Apenas por curiosidade, a versão mais actual é a 7.1.1 correcto?

Uma vez mais, muito agradecido a ambos pela amabilidade e resposta!

Cumprimentos,
    Raul