BQ M5.5 Custa o Mesmo que o Aquaris V? Porquê?

• Olá Malta!

Estou a pensar comprar um telemóvel BQ, mas tenho um budget limitado (nos 250€). 
    Estava aqui a fazer uma pesquisa e verifiquei que, na mesma loja, vendem estes 2 telefones, ao mesmo preço (praticamente), 234€.
    Aquilo que me deixa perplexo, é que pelo que vi, o Aquaris V é superior ao M5.5, ou estou a deixar escapar alguma coisa importante. Ainda por cima tem o dobro da capacidade de armazenamento!
    Deixo a ligação para vocês mesmo compararem.
    No fundo queria um telefone com Boa câmara e que seja rápido. A máscara da BQ agrada-me. É simples e por isso deve ser fiável (não tem todas aqueles extras que vêm por exemplo, na samsung).
    Estou em dúvida entre estes 2 telefones (o M5.5 e o Aquaris V), mas se acharem que por menos consigo melhor, estou aberto a sugestões. Tanto de lojas como de outros sites 😉
    Quanto menos gastar, melhor!
    Obrigado a todos.

• MVP

Eu diria que a loja em questão tem os preços desatualizados, até porque diz que o M5.5 é um produto "novo".

Porque não olhas antes para o Aquaris V/VS Plus?

O V Plus fica nesse preço em loja fisica, e o VS Plus fica ainda mais barato, mas tem de ser comprado na loja oficial da BQ. São equipamentos mais recentes e com isso terão suporte (atualizações etc) durante um periodo de tempo maior, além disso, incorporam tecnologias muito úteis como o QuickCharge 3.0.

Cumps.

• Obrigado pela rápida reposta BQA5!
    Vou dar uma olhada no VS Plus!