Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Mudar a app do telefone para fazer e receber chamadas!

• Boa tarde,

Desde a última actualização do meu bq xpro e também da actualização da app Telefone, que ficou muito instavel e lenta a utlizaçao do telefone para fazer chamadas.

Os contactos levam muito tempo a aparecer e a propria utilizaçao da App Telefone está lenta e funciona mal inclusive crashando a App.

Tenho notado isto em todas as utilizações do telefone.
    Dou muito uso ao telefone com chamadas e não faz sentido algum estar a sentir dificuldades com a App mais básica e de primeira necessidade de um telefone, ou seja ligar/fazer chamadas.....

Que se passa? Algum problema na App Telefone da Google ??

Será possivel instalar outra App para utilizar o telefone? Que seja mais rapida, mais fluida, mais estavel e funcional??

Hoje instalei uma app exDialer para experimentar e funciona super rapida sem paragens ou erros.
    Mas noto que quando recebo chamadas é a app Telefone da Google que funciona....

Estou confuso com isto! A App telefone da Google não está a funcionar devidamente, pode se ou não utulizar uma outra app para ficar como Default ??

• MVP

Boas,

Existem varias coisas que podes experimentar antes. Experimenta ir à Play Store e desinstalar as actualizações. Vê se assim o problema continua a se reproduzido.

Cumps.

• Mas se apenas desactivo as actualizações, o problema não se resolverá.... Fica na mesma...
    A app das chamadas/telefone não está estável!!

Não é aceitável a forma como está a funcionar! Na última versão do Android disponivel não se poderá aceitar uma situação destas...

• Baneado

Olá @tugafelupe 

Não temos reporte deste tipo deste tipo de incidência. Mas  vamos ver se conseguimos a ajudar-te.

Testa o seguinte:

1. Menu « Aplicações » Telefone » prima nos 3 pontos de de acima à direita e seleciona: Desinstalar atualizações. Volta para "Telefone" » Armazenamento » Apagar dados.

Finalmente reinicia o terminal e verifica o correto funcionamento do mesmo.

Em referência à App alternativa que estas a utilizar, as chamadas entram através da App Telefone porque não tens a outra configurada como predeterminada. Para isso tens que ir as:

- Definições » Aplicações »  Carrega na roda de engrenagem » Aplicação Telefone e seleciona a que queres.

Já me contas.

Cumpts!

• Bom dia,

Desinstalei a actualizaçao do telefone, reiniciei e parece mais estável a App telefone.

Em relaçao a outra App, quando entram chamadas prevalece sempre a App telefone de origem, quando é para discar/marcar faço pela nova. É bem mais rápida e completa. E sim está predefinida a nova...

• Baneado

Bom dia @{tugafelupe}

Ainda bem que já está melhor a App Telefone, de vez em quando limpa o caché para manter-la. 😉

Em quanto a outra App vê as configurações da mesma e procura se tem alguma opção para que possam entrar ai as chamadas, se não contacta com o desenvolvedor da App para que possa ajudar-te

Cumpts!