Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Apagar foto dos contatos

• Tenho a última versão no M5, e estive a meter algumas fotos nos contatos de algumas pessoas, mas agora queria apagar, queria que continuassem com a letra como os demais contatos. Como é que faço isso.

Outra questão é, eu tenho as fotos todas no cartão SD, e ao passar para o computador algumas passam com 0bytes de tamanho, não abrem, diz que não existem, mas no telemóvel consigo as ver e tem capacidade, não tem 0bytes. O que se passa.

• Moderador

Olá @{naol73}, 

Para eliminar a foto de um contacto, deves aceder a app de "Contactos" selecionar o contacto do qual vai alterar esta informação, carregue sobre o lápis que aparece na parte superior direita, a seguir em "Mais campos" >> Alterar >> Remover fotografia.

Para a questão da transferência das fotografias para PC, o mesmo acontece em outros PCs? E se a fotografia for removida do cartão SD para a memória interna e depois transferida tem o mesmo comportamento??

Cumpts, 

• Não tem a opção alterar e remover foto.
    Carrego em cima da foto é diz alterar e colocar outra.
    Tenho a última versão de Android e atualização desta última.

• Baneado

Olá @{naol73}

Verifica se o contacto está associado à conta da Gmail, só podes fazê-lo se for assim.

Caso estiver e continuares com o mesmo problema, envia-me um printscreen quando carregas na foto. Tem que sair-te  estas 3 opções.

- Remover fotografia
    - Tirar nova fotografia
    - Selecionar nova fotografia

Cmpts!