Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Câmara não apaga fotos

• Boa noite.

O meu X5 Plus, após as últimas actualizações deixou de ter a opção para apagar uma foto logo quando se acabou de tirar. Para apagar as fotos acabadas de tirar tenho de ir à Galeria.
    Existe alguma forma de resolver o problema? 

• Moderador

Boas @{zeluis27},

Relativamente a questão que nos indica, este comportamento é o esperado na atual versão que tem o seu telemóvel. 

Por outro lado, confirme-nos se quando faz a foto, na parte inferior esquerda aparece a prévia da mesma em um círculo?

cumpts, 

• Boa tarde.
    Não, não aparece nada do lado esquerdo. Apenas depois de tirar a foto aparece do lado direito em baixo a foto num círculo. E clicando nela abre e deixa editar, mas não deixa apagar. Para apagar tenho que ir à Galeria, o que causa transtorno.
    Não existe solução?

• Moderador

@{zeluis27} 

Além da opção de editar deveria aparecer o ícone do lixo para poder apagá-la, em algumas versões está no lado de baixo e em outras esta acima ao lado da opção de compartir. Verifique que a app de câmara esteja atualizada a última versão (através da Play Store).

No caso de que esteja atualizada, siga estas indicações (menu Definições >> Aplicações >> Câmara >> Armazenamento >> Limpar dados e cache e reinicie o telemóvel) e nos comente o resultado 😉

Cumpts,  

• Boa tarde.
    Tenho a câmara atualizada e já executei os procedimentos aconselhados.
    Está tudo na mesma.
    Aparentemente parece não haver solução.
    Obrigado pela resposta.
    Cumprimentos 

• Baneado

Bom dia @{zeluis27}

Em principio não devia haver problema para apagar a foto desde a própria App da câmara. Estas a utilizar a própria da Google ou outra diferente?

Se queres, podes por aqui um screenshot uma vez que fazes a foto e tentas apagar a mesma desde a propria App e assim vejo como poder ajudar-te melhor. 😉

Fico a espera.

Cmpts!

• Bom dia. Vou colocar um screenshot de como aparece. Obrigado.