Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

A BQ não tem peças para substituir?

• Olá, o meu filho espetou com o telefone no chão, resultado: precisa de ecrã e moldura novas. 

No site da Bq têm um reparador homologado pela BQ aqui perto do Porto onde fui para trocarem as peças.
    Depois de mais de uma semana à espera dizem-me na loja que a marca BQ está há uma semana para responder se tem ou não estas peças  para repor. Ele já está a procurar no mercado peças compatíveis com o telefone, para substituir.
    Será que a BQ deixou acabar o stock? e fazem acordos de reparação com empresas e depois deixam-nos sem resposta?
    Quando a loja homologada pela BQ tem que colocar peças que não são da BQ algo está muito mal por aí
    Podem perguntar ao vosso departamento competente o que se passa?
    Obrigado

• Baneado

Olá @{qashqool}

Por favor, envia-me por mensagem privada os dados do centro para que possamos ajudar-te. 

Fico à espera.

Cumpts!

• Olá, enviei ontem dados por mensagem privada

• Baneado

Olá @qashqool

Vamos revisar!

Cumpts!

• Atualização: passadas duas semanas voltei à empresa e disseram-me que tudo estava na mesma. Nem toda receberam da BQ durante todo esse tempo.
    Infelizmente tive que desistir da reparação.
    Processo encerrado para mim.
    Mas a BQ deveria apurar o que se passa, porque se for assim noutros casos as pessoas começam a ter medo de ficar com o telefone sem reparação e procurar outras marcas cuja reparação seja mais célere

• Moderador

@{qashqool}

Não entendemos o motivo pelo qual este representante não recebeu as peças, temos que apurar realmente o que passa. Como já temos os teus dados, iremos contactar-te caso queira alternativas para esta reparação  😉

Cumprimentos.