Não consigo conectar aos dados móveis desde o último update

• Boa tarde,

Primeira vez que tenho que vir aqui, mas já andei as voltas e realmente ou não estou a ir aos locais corretos ou a fazer o que devia.

Antes do Update consiga a ligação aos dados móveis através do meu telémovel visto que tenho um tarifário que permite 3G mensais, no entanto, após o update para o novo sistema operativo Android fiquei sem essa possíbilidade, quando me conecto aos dados aparece a janela a perguntar se me ativar o Modo Automático ( 2G/3G/4G ) ou o modo 2G como aparecia, mas quando seleciono a primeira opção não acontece nada.

Não queria ter que fazer um reset de fábrica antes de vir aqui ver outra alternativa, vi um post com o título:

" Recompilação de perguntas mais formuladas " onde tem uma lista de APN's e que realmente o meu telémovel não tinha nenhuma criada, então criei uma com os dados da MEO mas não mudou em nada.

Existe alguma coisa reportada sobre isto, ou o recomendado será mesmo um reset de fábrica para testar?

Grato,

• Baneado

Bom dia @{Vhrocha}

Se a configuração dos APNs não deu resultado, o procedimento a seguir é a reposição dos valores de fábrica. Pode ser que algum ficheiro esteja danificado ou corrompido e está a causar este problema já que o dispositivo funciona bem o que não vai é o 4G.

Cmpts!

• Tudo bem, tentarei fazer isso em breve então e colocarei aqui o resultado.

Obrigado 😉

• No meu caso ( Vodafone) apenas tive que mudar o tipo de autenticação para PAP

• Vhrocha dijo:
    Tudo bem, tentarei fazer isso em breve então e colocarei aqui o resultado.

Obrigado 😉

Teve sucesso?

• Podem indicar onde se configura os APNs? Obrigado

• Moderador

Olá @{acosta1976}

Em Definições >> Mais >> Redes móveis >> Nomes dos pontos de acesso. 😉

Cumpts.