Curie morreu ao fim de 5 anos.

• Pois é pessoal, o meu amado Curie acordou esta manha com o android de barriga aberta e um ponto de exclamaçao por cima, bem ao estilo de Alien a saltar cá para fora.

Acontece que ao entrar em recovery mode e percorrendo todas as opçoes ele volta sempre a mesmo: Android com ponto de exclamaçao.
    Quando o ligo ao PC (tenho windows 10) ele nao é reconhecido, apenas o É quando selecciono "apply update from ADB" da lista do recovery mode dele mas quando tento instalar o firmware do bq Curie_1.1.0 20130322-1450_HR atraves do "RK30update" ele nem sequer detecta o dispositivo. Podem me ajudar? É que sou contra a obscelencia programada e este tablet tem me sido fiel estes anos todos, continua fluido na internet como no primeiro dia e está com software de origem (so no site do facebook é que fica lento, sim, nao uso a aplicação). Obrigado desde já.

• Banned

@{rui amaral} Olá,

Informo-te que não há firmware para Windows 10, tens que fazê-lo com Windows 7 ou em modo compatibilidade com Windows 7 desde Windows 10. Tenta assim, a ver se não sai mais tipo Alien loool

Cumprimentos!