Atualização 3.1.0 Android 7.0 para Aquaris A4.5
-
Acabámos de publicar a atualização 3.1.0 para o teu BQ Aquaris A4.5.
Esta atualização vai chegar ao teu terminal via OTA, por isso o terminal vai solicitar-te a transferência e instalação quando estiver conectado à Internet. Chegará de forma faseada nos próximos dias.
A lista de melhorias e correções completa é a seguinte:- Melhoras no audio
- Arranjado falho dos APNs
- Proteção contra ataques aos protocolos Wi-Fi WPA e WPA-2 (ataques KRACK)
- Melhoras do sistema
Se desejares, podes instalá-la manualmente, transferindo os ficheiros correspondentes ao teu dispositivo a partir daqui:Para realizares a instalação manual, através do método hard reset, lembra-te de fazer uma cópia de segurança antes porque vais perder todos os dados (se necessitares de ajuda, lê aqui o artigo sobre o processo). Podes seguir as instruções de instalação como demonstramos neste vídeo.
-
Muito obrigado pelo o vosso esforço.
-
Olá @{Artec78}
Muito obrigado a você.Cumprimentos.
-
Olá G. De Almeida, a atualização ainda não chegou, é normal demorar tanto tempo depois de vocês a lançarem via ota? Obrigado.
-
Olá @{Artec78}, bom dia.
As actualizações chegam via OTA por lotes. Podes entrar directamente em Definições > Informação do telefone > Actualizar para tentar apura-lo.Cumprimentos.
-
Boas, ainda nada. Vou andar atento. Obrigado.
-
Boas, já alguém recebeu a OTA?
-
Após actualização voltei a ficar sem luz das notificações a funcionar enquanto telemóvel carrega. Enquanto tinha a versão 6 podia estar a carregar que a luz.notificações funcionava agora apenas fica luz vermelha e nao pisca a notificar nada. Alguém com mesmo problema? Soluções? Obrigado
-
Olá @{anacamarinha}
Já te respondi neste tema http://www.mibqyyo.com/comunidad/discussion/101896/atualização-3-0-0-android-7-0-para-aquaris-a4-5/p3Cumprimentos
-
Olá, recebi a OTA e o problema do som continua. É preciso pôr no máximo para se ouvir. Os restantes problemas vou ver no fim de semana se ficaram ou não resolvidos.
-
Olá @{Artec78}.
Exactamente qual e o problema que tens? Podes-me mandar o serial do teu dispositivo numa mensagem privada?Obrigado e cumprimentos.
-
Já enviei. Obrigado.
-
Bom dia,
Continuo com problemas no relógio do telefone.
Logo depois da actualização ficou bom mas 2 dias depois voltou ao mesmo.Alguma solução? Obrigada
-
Olá @{Rita_C}
Podes-me enviar por privado o número de serie do teu telemóvel para ajudar-te?Obrigado
-
Já enviei, obrigada
-
Desde que atualizei o meu dispositivo o audio que emite tornou-se bem mais baixo que antigamente. O mesmo acontece quando conecto um dispositivo bluetooth a ele: a qualidade e a intensidade do som nao é a mesma. Fiz o teste ao conectar os meus phones ao telemovel da minha mae e com o dela o som saia muito mais alto.
-
Olá @{erititi}
Temos o caso reportado e estamos à trabalhar para tentar termos uma solução.Muito obrigado
-
muito obrigado!