Wifi Início de sessão.

• Boas pessoal!

Estou com um problema no meu bq e não sei como resolver.

Sempre que ligo o wifi e tenho uma rede aberta, por exemplo, meo wifi, nos wifi, ou ate um centro comercial que disponibilize internet de grátis mas que seja preciso aceitar os termos e condições da utilização, o que me acontece é que não aparece a informação para carregar e abrir a parte de iniciar sessão na rede wifi.

Ja fiz hard reset e nada...
    Alguém sabe como resolver?

Cumprimentos
    LfrP

• Também tenho o mesmo problema, se abrires o Chrome ele leva-te para a pagina para aceitar os termos e condições.
    Mas não funciona 100% das vezes.

Espero ter ajudado

• Tecnic15 dijo:
    Também tenho o mesmo problema, se abrires o Chrome ele leva-te para a pagina para aceitar os termos e condições. Mas não funciona 100% das vezes.

Espero ter ajudado

Sim eu sei disso, e sei que não finciona a 100%
    Já meti o 5.1.1 e funciona.

Se calar ainda meto o lineage, já que não há atualização do so

• MVP

Experimenta com outro browser, por exemplo, o firefox.

• BQA5 dijo:
    Experimenta com outro browser, por exemplo, o firefox.
    Não se trata de usar outro browser mas sim de um bug, que por mim, é muito mau...
    Quem quer aceder a uma rede wifi com inicio de sessão está praticamente impossibilitado de o fazer.
    .

• MVP

Ainda a pouco tempo tive num hotel no qual o pessoal que usava o chrome, seja que marca for, não conseguia em muitas das vezes aceder a pagina de autenticação, e pelo firefox ou mesmo pelo browser nativo do sistema (em algumas marcas / dispositivos específicos) conseguiam sem problemas.