Update do nougat apagou todos os meus dados

• Bom dia. Ontem à noite pus a instalar o update para o nougat, e para minha surpresa quando o telemóvel ligou, todas as minhas fotos, vídeos, etc foram à vida. 

Por causa disso, lá tive que pensar rápido e cancelar o restauro da conta google para não escrever nada para cima do que já existia para permitir a recuperação. 
    Para conseguir recuperar os ficheiros, tinha que montar o internal storage como usb, mas isso só é possível a partir do twrp. Mas para o instalar tinha que fazer unlock do bootloader. Então, depois de ligar a opção "oem unlock" e "usb debugger" na secção de programador, fui para o fastboot, fiz "fastboot oem unlock" e a seguir fiz "fast flash recovery twrp.img" (fiz download daqui da última versão https://eu.dl.twrp.me/dendeone/ "
    Deram os dois "OK". 
    Agora ao reiniciar o dispositivo, aparece-me constantemente a mensagem "Orange Status Your device has been unlocked and can't be trusted..." e a cada 30 segundos o telemóvel reinicia e mostra novamente esta mensagem. Tentei aceder ao bootloader, mas sem sucesso (Vol- e Power, Vol+ e Power).  A única coisa que consigo fazer é desligar o telemóvel carregando em Vol- Vol+ Power. 

Encontro-me claramente num bootloader e com o telemóvel bricked.

A questão agora é, o que posso fazer para recuperar os ficheiros e consequentemente o telemóvel?

Tenho o telemóvel com seguro.

Desde já obrigado.