Envio para assistência técnica

• Vou enviar o meu telemóvel para a assistência, já tenho o RMA  onde dizem que se tem que recortar pelo picotado, e vem também outra parte com o Remetente e a  morada para onde deve ir o telemóvel.

Queria saber se colo só por fora da embalagem o RMA  e o que faço com a outra parte.

• MVP

Não sei se a folha continua a ser exatamente a mesma, mas se é igual ao que sempre foi então tens de colocar a folha maior (superior) com a informação sobre a avaria e informações pessoais dentro da embalagem, ou seja, junto com o dispositivo que tas a enviar. 

A outra folha mais pequena com o remetente e destinatário assim como o código de barras tem de ser colocado na parte exterior da caixa, para que seja visível exteriormente. 

• Uma vez selada a caixa, cole no exterior o recorte de autorização correspondente ao remetente. É importante que o seu número de reparação (RMA) esteja bem visível para ser possível identificar a embalagem.

Se fala em relação ao RMA que se veja bem, está a referir-se por fora da caixa, ou não.

• MVP

Como eu disse antes, o papel grande que tem a informação sobre a avaria e informação pessoal deve ir dentro da caixa do equipamento.

O outro papel mais pequeno é colado fora da caixa de forma a que esteja 100% visivel, pois é lá que se encontra o remetente e destinatário e o código de barras que identifica o RMA.