Microfone Desliga

• Boas,

O meu BQ M2017 tem 3 dias e desde o inicio, após alguns minutos, 2 ou 3, de fazer ou receber chamadas, as pessoas deixam-me de ouvir, e quando peço assistência à bq eles ligam-me e não me ouvem e marcam novo telefonema.

Como posso resolver esta questão? ou será que ha solução para este problema sem ter de ir à fabrica, visto que este equipamento já é uma substuição do meu E6 que avariou tambem.

Obrigado

• MVP

Parece que estás com muito azar, não tens outro equipamento que possas utilizar para falar com o suporte tecnico? 

Realmente não é uma situação comum... 

Verifica se o microfone está a funcionar utilizando a aplicação de gravador de som.

Cumps.

• Boas,

Já experimentei a aplicação de gravador de som e está a funcionar.

Vou utilizar outro equipamento para poder falar com o suporte técnico.
    Cumps.

• MVP

Tens a certeza que não estarás a desligar o microfone com a cara quando estas em chamada? O ecrã pode não estar a apagar corretamente durante as chamadas e ao encostar à cara tocas no botão de desativar o microfone.

Cumps.

• Foi o que pensei inicialmente, mas não, até desligo e ligo o microfone e continua na mesma.
    Cumps

• MVP

Podes experimentar com uma aplicação como o Skype durante alguns minutos e ver se acontece o mesmo?

É que se o microfone funcionar com todas as aplicações então não será uma falha de hardware, mas sim algo a nivel de software.