BUG toque/chamada

• Boa tarde.

Descobri um bug no meu X5 plus (super irritante!). Quando alguém me liga e desliga sem deixar dar o primeiro toque (como acontece num engano), o telemóvel embora não apareça o ecrã normal de chamada, fica com a notificação de chamada perdida e fica a tocar ininterruptamente.
    Posso tentar de tudo, enviar mensagens, abrir e fechar apps, realizar chamadas, que o telemóvel não pára de tocar. A única solução é mesmo desligá-lo.

Descobri este bug sem querer, quando alguém me ligou por engano. No entanto, isto acontece SEMPRE que me ligam e desligam sem deixar dar o primeiro beep da chamada.

Não sei se me fiz entender mas penso que sim :))

Realço que já fiz um hard reset ao dispositivo e nada, esta manhã voltou a acontecer.
    Alguém com o mesmo problema? Ou com ideias de solução?

Cumps

• MVP

Que versão de firmware e operadora tens?

Tentei reproduzir agora com um X5 Plus (operadora MEO) e ultima versão de firmware, e não consigo reproduzir esse comportamento.

Cumps.

• @{BQA5}
    Tenho a mais recente atualização de firmware e sou da operadora NOS.
    Gravei em vídeo a situação. É assim uma coisa bem rudimentar e sem censura :)) mas penso que dá para ver o que falo... 

Aqui vai o link do vídeo:
    https://goo.gl/photos/XzPB3H3A4vfQaZoPA

(nota: som ON)

Neste caso deixei dar o primeiro beep e aconteceu na mesma...

• MVP

Já percebi, ainda que no meu caso não consigo reproduzir esse comportamento na maioria das vezes (mas consegui após algumas tentativas).

• @BQA5

É mesmo um bug do sistema então...

• MVP

Sim é, reproduzes isso com frequência, tipo 100% das vezes?

• Sim praticamente. Penso que deixa de se verificar isto quando dá mais de um toque.

Desligando antes, acontece-me sempre isto...

• Boas,

Eu tenho um X5 Plus e acontece-me também o mesmo.

Tenho que desligar o tlm para parar de tocar.

• Boas,

Acontece-me exactamente o mesmo.

Este é um de outros (muitos) bugs que tenho vindo a descobrir. Estou a ficar seriamente descontente com a bq.

😞

• MVP

Julgava que isto já tivesse corrigido. @sadogirl tens o teu dispositivo atualizado? E quais os outros bugs que tens?