Bateria inchada?

• Comprei um BQ Aquarius M5 na semana passada numa promoção da Staples (era o último),  mas só que ele aquece a carregar e reparei que tem um alto na capa traseira (bateria inchada?).

• MVP

Estranho, não é comum acontecer mas nada é impossivel. Já vinha quando compraste ou foi depois de alguns carregamentos?

Se ainda vais a tempo entra em contacto com a Staples para trocar o dispositivo. Se já estás fora dos 15 dias de troca então entra em contacto com o suporte tecnico da BQ diretamente.

Cumps

• Dirigi-me à Staples, mas eles não têm mais nenhum BQ Aquaris M5 para troca (e rejeitei a devolução, porque pelo preço que paguei por ele não encontro nada com características semelhantes). Terá mesmo de ir para a assistência, mas o problema é que não o posso enviar enquanto tiver o meu BQ Aquaris E5s no SAT (e está lá há quase 15 dias, com alguns mal-entendidos pelo meio) e se não chegar até à próxima sexta-feira, terei mesmo de levar o BQ Aquaris M5 assim para as minhas férias, mesmo aquecendo, porque não posso ficar sem smartphone.

• Se a bateria está deformada não deve estar em boa saúde, não será boa ideia mete-la à carga, senão podes ficar com um Samsung. 😉 Eheheh

• Boas Tiago, o meu só está a dar me problemas troquei durante os primeiros 15 dias por outro e estava igual, neste momento reclamei pela segunda vez à SAT estou à espera que me digam algo...esses Bq estão mais baratos, porque são de Outlet cá pra mim dão garantia de novos e são condicionados, se estiver nos primeiros 15 dias aproveita e recebe os €€€€ é o melhor que fazes 😉