Possível Bug a marcar número para saber o saldo

• Boa tarde,
    Quando marco o número da minha operadora (NOS) para saber o meu saldo, aparece uma mensagem no ecrã com a informação que pretendo (minutos gastos, tráfego de internet, etc...). Nessa janela existe a opção de cancelar para fechar a janela, contudo a mensagem fica lá e só reiniciando o telemóvel é que consigo que ela desapareça. Serei o único com este bug?

• MVP

Podes tirar um screenshot da mensagem? Geralmente essas mensagens tem um numero que tens de marcar para fechar a mensagem...

Cumps.

• Não sou leigo no que toca a smartphones nem em tecnologia. Ja experimentei de tudo, navegar pelo menu da mensagem, tentar abrir outras apps, etc... Simplesmente a mensagem não desaparece. Gostava só de perceber se é só problema meu, ou é geral. Contudo aqui está o print.20216538_10155009949053577_1939170850_o
    <a

• MVP

Ninguem disse que eras leigo 😉

Simplesmente no caso da MEO, existe a opção "9" para sair do menu. Vou tentar arranjar um cartão NOS para experimentar 😉

• Obrigado. Pedi para um colega verificar no telemóvel dele (outra marca) e a mensagem é fechada. Penso que seja mesmo um bug. Não sendo algo crucial, é algo que me dá jeito.

• Eu tenho exactamente o mesmo problema. E como tenho dois cartões também testei no da Vodafone e nesse caso funcionou bem (consegui fechar a mensagem). O da NOS tive que desligar o telemóvel para deixar de aparecer. Desde lá ainda não voltei a usar o código USSD. Estava a aguardar uma atualização para voltar a testar. Mas sim, confirma-se que não és o único 🙂
    Já agora na altura que testei isso ainda não tinha instalado nada, extra para além de ligar o telemóvel com os meu cartões.
    No meu caso o menu surge também com a opção "* Menu anterior", se bem me recordo, mas só que na realidade na primeira janela acho que não aparece, só nas seguintes...

• MVP

Portanto com a MEO e Vodafone não acontece, apenas com a NOS 😞