Preciso de comprar uma bateria nova ? Ja nao vendem no site?

• Boa tarde

Preciso de adquirir uma bateria nova para o meu Bq aquaris 5 hd
    Queria encomendar uma no site mas nao encontro nenhuma
    Em tempos na altura da saida dos equipamentos 1a Geracao havia no site baterias para o meu modelo a venda
    Tenho alguma urgencia em obter uma nova bateria
    Ainda tem para venda e envio?
    Obrigado

• MVP

Tens de entrar em contacto com o suporte e colocar-lhes essa questão.

Cumps.

• Tens de entrar em contacto com o suporte e colocar-lhes essa questão.

Cumps.
    Antes de mais obrigado pela resposta
    Acontece que no site so me aparece a opcao de colocar o numero de serie do equipamento e posteriormente indica-me morada e datas de recolha do equipamento e etc
    Nao consigo encontrar um simples email onde possa expor o meu problema/duvida e manter contacto com o suporte
    Se puderes agrecia que me colocasses aqui o link do site onde posso abrir uma Rm como antes dava para fazer

• MVP

Quando te aparece as perguntas sobre o problema, selecciona a opção "outros" e em seguida "Outros incidentes não reconhecidos em restantes departamentos".

Cumps.

• Boas sim ja consegui fazer
    De facto aquilo esta muito mal feito chegar a isso seria uma sorte esta muito confuso ainda bem que me auxiliaste
    Eu ia sempre a tipo de problema - problema durante a utilizacao - bateria - nao carrega
    Pois de facto esse e o problema que tenho dai a precisar de uma nova bateria
    Obrigado
    Cumps

• MVP

A outra opção tambem serve, mas é mais apropriada para o pessoal que ainda tem equipamentos em garantia 😛

Cumps.

• A outra opção tambem serve, mas é mais apropriada para o pessoal que ainda tem equipamentos em garantia 😛

Cumps.

Olha que nao amigo, tentei inumeras vezes e sempre me direccionava para a seccao de preenchimento de moradas e afins para virem recolher o equipamento e etc nem para colocar a questao dava quanto mais
    Da maneira simples de abrir uma duvida e manter contacto tal como a opcao que me indicaste nao tem a nao ser essa mesma que mencionaste que me ajudou 
    Caso contrario ficaria as aranhas , devia ser mais simples,pratico e eficaz porque tal como eu muitos outros devem passar pelo mesmo e conseguirem o mesmo ,nada pois nem todos conhecem aqui o mibqyyo
    Enfim, pequenos pormenores que fazem toda a diferenca 😉