Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Erros camera

• Baneado

Tenho tido uma ma experiência com a camera, esta sempre a crashar, agora nao consigo gravar videos, ja tentei de tudo limpei cache e dados ja reiniciei o telemóvel e esta igual.. estou desiludido porque comprei o x pro por ser bom para fotos e ate agora é onde falha mais.. ja estou arrependido..

• MVP

Boas,

A camara tem recebido varias atualizações atraves da Play Store ao longo dos dias e de certeza que os problemas que estás a ter vão eventualmente ser corrigidos. Cada caso é um caso e as vezes um conjunto de configurações especificas pode gerar algum tipo de problema / crash. Se limpares os dados da aplicação e tentares abrir a app, sem mexer em nenhuma configuração, continua a crashar?

• Baneado

Eu pus esta discusao no forum espanhol e uma pessoa ajudou a dizer para instalar a open camera, e ficou tudo a funcionar, e estranho mas pronto, eu tinha tentado de tudo limpar dados caches reiniciar e nada, nao conseguia gravar video em nenhuma configuração.. mas e estranho ter estes bugs de ter que instalar outra app para a da bq funcionar..

• MVP

A da BQ passou a funcionar apos instalares o Open Camara, é isso?

• Baneado

Sim é isso, e estranho mas nao conseguia gravar videos com a da bq, e tentei de tudo e estava igual depois um user deste forum http://www.mibqyyo.com/comunidad/discussion/comment/679051#Comment_679051 e que me ajudou com a ideia da app open camera e resultou.. mas nao deixa de ser marado :s

• MVP

O que o user te indicava era para experimentares usar outra aplicação e usares outra aplicação, não para instalares outra app para meter a app da BQ a dar. 

O mais provavel é que o problema tenha ficado resolvido ao limpares os dados da app e não te apercebeste no meio de tantos testes que andaste a fazer 😛

Cumps.

• Baneado

Lol nao foi nada disso, eu experimentei de tudo e nao resultou, cada x que apagava dados e cache eu experimentei e nada, segui todos os passos dos fóruns e ixo, e quando instalei outra app de camera e que resolveu, secalhar algum bug que desapareceu por usar outra app nao sei.. e td mt estranho mas foi o que aconteceu mas na informática as x é axim..ag ao que devia ver isso pk nao sou o único a queixar me de bugs desta bq camera..

• MVP

Sim, existem alguns users com problemas, mas a situação que comentas de instalar outra app e a principal ficar a funcionar não tinha ouvido falar até agora. Não estou a dizer que não tenhas razão, apenas que as vezes uma pessoa (falo por experiencia propria) faz tantas experiencias que depois já nem sabe bem como resolveu o problema.

A camara está constantemente a ser melhorada, e tenho a certeza que os proximos updates darão mais estabilidade! 🙂

• Baneado

Pois eu tb axei estranho, mas vou deixar a open camera instalada para caso ocorra o bug tenho uma app de seguranca, pk fikei msm mal keria gravar nakele momento e nao deu, e nao tinha net para sakar outra app foi frustante e fiquei desiludido com a bq nesse aspeto.. tenho confiança que sim agora tb estao a falhar nos updates de seguranca, que ja estamos kuase em julho e so tenho o de maio..

• MVP

Eventualmente receberás os updates de segurança num dos proximos updates 😉