Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Impossibilidade de contactar suporte técnico

• Se a BQ não identifica o meu número de série, como posso contactar o suporte técnico?! A 1ª vez que contactei deu tudo certo, ligaram me à hora solicitada, tudo espetacular. À 2ª vez que contactei, para solicitar então a vinda de um estafeta para recolha do equipamento para reparação, diz que o número de série não existe e não me deixa avançar com o pedido! E não encontro outra maneira de contactar a BQ sem que seja obrigatório o número de série! Tentei enviar pedido através da loja online, onde expliquei especificamente que não conseguia contactar o suporte técnico, e enviam me uma resposta a dizer.....Contacte o suporte técnico!! Parece a gozar com uma pessoa! Preciso que alguém me ajude! Não tenho uma loja homologada perto de mim. Não vou gastar gasóleo, portagens e o meu precioso tempo por causa de um problema criado pela BQ que decidiu "apagar" o meu número de série dos sistemas!

• MVP

Boas,

Podes tirar um screenshot do erro que te aparece?

Cumps.