Não consigo reanimar o meu telefone

• Boa tarde.
    Estou com um problema no meu Aquaris 4.5. Um dia quando o ia ligar de manhã, deu-me um erro de encriptação e pediu-me para repor os valores de fábrica, tentei fazê-lo manualmente, mas não consegui, assim, tentei fazer a actualização de firmware com a ajuda do computador.
    Fui ao site da BQ, descarreguei as drives e o software, e segui o tutorial que a BQ disponibilizou no youtube, mas no final, quando já estava no scaterloading deu-me a seguinte mensagem de erro: BROM ERROR: S_NOT_ENOUGH_STORAGE_SPACE (1011). Entretanto passado uns dias voltei a tentar descarregar novos ficheiros, desta vez aqui nesta comunidade, e voltou-me a acontecer a mesma coisa, mas desta vez retornou-me a mensagem de erro: BROM ERROR: S_DA_SDMMC_WRITE_FAILED (3153).
    Tentei preencher o formulário no suporte da página da BQ, mas não consegui submete-lo porque não consegui selecionar o produto, deu-me sempre esse erro no final de várias tentativas, mas o formulário não me deixava escolher o produto, não me disponibilizava opções, assim, só tenho mesmo esta hipótese para tentar que me resolvam o problema, porque já nem contacto telefónico de suporte em encontro. Por favor ajudem-me, porque já ando há mais de uma semana sem telefone e faz-me muita falta! Obrigada.

• MVP

Experimentaste preencher o formulário de suporte com outro browser para confirmar que não é nenhum problema associado ao browser?

Já não existe numero de telefone de contacto porque ao preencheres o formulário são eles (suporte) que te ligam.

Cumps.

• @BQA5, já experimentei com Internet Explorer, Firefox e Chrome, não consegui com nenhum, na zona de "Configuration sku" não permite escolher nenhum produto e sem isso não submete o formulário porque é um campo obrigatório. Sendo assim, como consigo o contacto de alguém? Estou sem vias de contacto! E tenho problemas graves!
    Obrigada

• MVP

Já reparei naquilo que comentas, parece ser uma falha do formulario. 

No site espanhol isso não acontece, se estás assim com muita urgencia tenta preencher o formulario no site espanhol mas em portugues para que encaminhem para o suporte portugues.

Cumps.

• ok, obrigado, vou fazer.