Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Problema Nougat

• Bom dia a todos, depois da atualização comecei a sofrer falhas de sistema.

Quando faço procura de atualização, retorno com a resposta de que BQ services sofreu uma falha de sistema, assim como as transmissões celulares. Já repôs definições de fabrica e continua na mesma.
    Como resolver? Obrigado

• MVP

Para desligar as transmissões celulares tens de ir as definições > som e notificações e é a ultima opção se bem me recordo.

Quanto ao BQ Services, tens a ultima versão instalada atraves da Play Store?

Cumps.

• Para desligar as transmissões celulares tens de ir as definições > som e notificações e é a ultima opção se bem me recordo.

Quanto ao BQ Services, tens a ultima versão instalada atraves da Play Store?

Cumps.
    Boas, o problema é que quando tento desativar as notificações celulares aparece a mensagem " transmissões celulares sofreu falha de sistema." Quanto ao Bq services não dá para atualizar nem sequer desinstalar. Apenas aparece como instalado. Já fiz reposição do telefone 3 ou 4 vezes é o problema persiste. Vou tentar instalar de novo o firmware pela Bq flash tool para ver se resulta...

• Boas, tenho o mesmo problema com as transmissões celulares, "transmissões celulares sofreu falha de sistema." e o mais chato é que também comecei a receber mensagens da difusão celular .

• Boa tarde.

Também gostaria de desactivar as transmissões celulares, visto que em portugal não têm utilidade. Mas também me dá o mesmo erro "transmissões celulares sofreu uma falha de sistema." quando tento aceder à opção. É chato estar sempre a receber avisos de transmissão celular no ecrã. A minha actualização para 7.1.1 foi feita pelo BQ firmware flash tool, pelo que foi uma instalação de raiz. Também por vezes o wi-fi desactiva, e quando tento activar, ficas alguns segundos à procura de redes e no fim não encontra nenhuma e desliga o wi-fi. Só reiniciando o smartphone.

• MVP

@screen99 @Lumacaro @MSantos

Boas,

Ainda não tive oportunidade de testar mas acredito que seja um pequeno bug do menu de transmissões celulares.

Podem experimentar mudar o idioma do sistema para Espanhol de Espanha e tentar aceder ao menu? Penso que assim irá funcionar e desta forma podem desativar essas opções e em seguida voltar ao idioma português.

Alguém que possa confirmar se isto funciona realmente visto que não por agora não tive oportunidade de confirmar?

Obviamente que se funcionar, será simplesmente uma forma de resolver enquanto não sai uma OTA com a correcção 🙂

Cumps.

• Boas , 

Obrigado, BQA5 realmente se mudar o idioma para espanhol consigo aceder ao menu das transmissões celulares, e deu para desligar. espero eu. 🙂

• Obrigado, realmente ao mudar o idioma resolve as transmissões celulares. Agora só falta a falha de sistema quando tento atualizar o telefone.

• MVP

Ainda bem que resolveu!! @screen99 Se conseguiste desligar, em principio essas opções vão permanecer desligadas mesmo voltando ao idioma portugues. Tenho 99% certezas que funcionou mas depois confirma 😛

@MSantos

Consegues tirar printscreen ou gravar um video do ecrã do problema que estas a ter com o BQ Services?

• Boas, Ate agora não recebi mais notificações da difusão celular, suponho que resultou mesmo com a mudança de idioma, vamos la ver se a BQ resolve a situação para Português.

• MVP

Ainda bem! 😄

• Boas.

Também consegui. Já desactivei a transmissão celular. obrigado @BQA5.