Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Depois da actualizacao

• Depois de actualizar o dispositivo fiquei sem o duplo toque no écran para ligar. Ele funciona para desligar mas não funciona para ligar.

• Depois de muito liga e desliga lá começou a funcionar.  

• No meu não funciona. Só dá para desligar... Parece-me que isto saiu com uma série de bugs que na versão anterior funcionavam correctamente!

• Outro bug descoberto após actualização. Uso dual sim, e a escolha definida para o cartão pretendido para o mãos livres não funciona. Pergunta sempre qual é o cartão pretendido para a chamada. Na versão anterior funcionava perfeitamente. É chato pois a conduzir obriga a mexer no telefone. Espero que resolvam!

• MVP

@mgl543 Desliga o doble tap, reinicia o telemovel e depois volta a ativar 😉

• Outro bug descoberto. Mesmo depois de reposição de fabrica , cada vez que reinicio o telefone o Bluetooth 

liga sozinho.

• Boas,

A partilha de contactos por sms não funciona, no meu não é criado o VCARD na app messnager.

• Boas, 

mais umas horas de funcionamento e o equipamento parece-me mais fluido. Nomeadamente no acesso à galeria como já tinha referido noutro tópico.

• MVP

@loucao_jr

A app de mensagens é da própria Google. Com outras apps de mensagens consegues enviar os contactos?

• Boas 

Vi a questão e voltei a testar e parece que de momento está a funcionar. Curiosamente após um reboot.

Tenho constatado que o telemóvel continua a ficar, frequentemente, com o ecrã desligado mesmo quando se afasta o equipamento da cara durante uma chamada. No entanto parece-me que acontece caso se prima para efectuar a chamada e se coloque na cara de imediato, caso se prima para fazer a chamada e se aguardar que o ecrã mude para modo chamada parece-me que este fenómeno já não acontece. Mas esta "solução" carece de confirmação. 

Cumpts

• Boas,

O telemóvel continua a bloquear durante as chamadas e mesmo antes de levar o telemóvel até ao rosto....

• MVP

O que é que acontece exatamente antes de levar o telemovel até ao rosto? 

O ecrã fica ligado e não responde ao toque?

Cumps.

• mgl543 dijo:
    Outro bug descoberto após actualização. Uso dual sim, e a escolha definida para o cartão pretendido para o mãos livres não funciona. Pergunta sempre qual é o cartão pretendido para a chamada. Na versão anterior funcionava perfeitamente. É chato pois a conduzir obriga a mexer no telefone. Espero que resolvam!
    Comigo passa-se exactamente a mesma situação, tenho de predefinir um cartão para efectuar chamadas e somente assim consigo utilizar o sistema mãos livres

• LSoares dijo:
    mgl543 dijo:
    Outro bug descoberto após actualização. Uso dual sim, e a escolha definida para o cartão pretendido para o mãos livres não funciona. Pergunta sempre qual é o cartão pretendido para a chamada. Na versão anterior funcionava perfeitamente. É chato pois a conduzir obriga a mexer no telefone. Espero que resolvam!
    Comigo passa-se exactamente a mesma situação, tenho de predefinir um cartão para efectuar chamadas e somente assim consigo utilizar o sistema mãos livres
    E com a actualização de 14/06/2017, desapareceu o menu onde podíamos escolher qual o cartão a usar quando estamos em mãos livres..