Problemas com o ecrã

• Boa tarde,

Há cerca de 2 meses atrás comprei um BQ Aquaris X5 Plus. Até agora o telemóvel não me tem dado problemas, exceptuando uma vez em que isto que vou dizer aconteceu, mas voltou ao normal.

Ontem, sem quem tivesse ocorrido nada de anormal, o ecrã ficou totalmente preto, ainda que com luz de "background", o que indicava que estava ligado. Liguei, consegui atender a chamada e conseguia inclusive falar/ouvir. Posteriormente deixei que a bateria descarregasse, na esperança que quando voltasse a ligar este voltasse ao normal. Não aconteceu. Tentei reiniciar várias vezes, utilizando o botão de ligar/desligar e ele efectivamente reiniciar, ou pelo menos parece. No entanto o ecrã continua totalmente preto.

As luzes de notificações funcionam, tal como os 3 botões cá em baixo.

O dispositivo tem 2 meses, sem qualquer tipo de dano. Não vejo como é possível já me estar a dar estes problemas.

• MVP

Boas,

Já te respondi no outro topico, mas volto a responder aqui.

Isso continua a acontecer?

É muito estranho mas infelizmente qualquer dispositivo eletronico pode dar problemas independemente do "tempo de vida". O teu caso não é normal / comum, basta procurares cá pelo forum e vais ver que (se não estou em erro) não existe mais nenhum caso igual.

Cumps.