Problemas com altifalante e microfone bq aquaris x5 plus

• Tenho um bq aquaris x5 plus e ele começou a dar Me problemas na chamadas. 

Quando alguem me ligava eu Nao conseguia ouvir a pessoa nem ela a mim. 
    Testei gravar um audio,  e o microfone Nao estava a funcionar,  e tentei ouvir um audio e também Nao consiguia ouvir logo o altifalante também tem problemas. 
    Mas quando desligo o telemóvel e volto a ligar funciona bem ate que passando um tempo volta tudo a Nao funcionar. 
    Alguem tem alguma solucao? 

• MVP

Podes experimentar um HR para descartar problemas de software?

Cumps.

• Boas,

Fazendo o up a este post, mais alguém tem tido problemas com altifalante e micro?

O meu já foi reparado e continuo com queixas de quem recebe chamadas minhas, por falta de qualidade, som baixo e robotizado etc... Por outro lado eu quando recebo chamadas custo a ouvir a conversa... 

É curioso que um outro X5 que conheço bem tem tido nem avarias nestes componentes... 

Cumpts

• Moderador

Boas @{loucao_jr}, 

Para ajudar-te melhor com esta questão, envia-nos os teus dados (nome, telefone, e-mail e s/n do telemóvel) por mensagem privada.

Cumprimentos,  

• Boas, 

DPalomo, obrigado pela resposta, no entanto já criei um Ticket no suporte da BQ, ficaram de contactar durante a manhã de hoje. 

Querias os meus contactos para fazer o mesmo? 

Neste ano e pouco de utilização será a terceira ou quarta vez que o equipamento vai passear até Espanha..

Cumpts

• Moderador

Olá @{loucao_jr},

Efetivamente, era para passar os seus dados para que fosse revisto o seu caso pelos colegas do suporte e assim dar-te uma solução a esta questão. 😉

Cumprimentos, 

• Boas,

Neste momento está caminho de Espanha... Espero que a viagem seja breve e que venha em condições.