Bq M5 não liga

• Boa noite, o meu bq M5 simplesmente não liga!

Ontem à noite, deixei o telemóvel no quarto antes de me deitar e hoje de manhã estava desligado. Pensei que teria ficado sem bateria, apesar de ter cerca de 50% a última vez que vi.

Acontece que após várias tentativas não liga, não carrega, nem com o carregador nem ligado a um pc.

Já tentei pressionar o botão de ligar durante 30seg, já tentei a combinação ligar/vol+ e continua na mesma.

Ecrã completamente preto e não acende nenhum led, nem quando está a carregar.

Alguém faz ideia do que posso fazer mais?

Já é o segundo problema grave que tenho com este telemóvel, já tinha ido uma vez para a garantia e agora estava a funcionar bem, até surgir este novo problema.

• MVP

Muito estranho, se não dá qualquer sinal de vida o melhor mesmo é contactares o suporte. Como é obvio, fala-lhes do teu descontentamento com o equipamento, pois a situação que descreves não é normal.

Tenho a certeza que no final tudo ficará resolvida da melhor maneira 😉

Cumps.

• Muito desapontado com o tratamento dado pela bq a este meu caso, como não tem solução para o problema, a resposta é a mesma que dão a outros, ou seja dizem que o telemóvel tem danos provocados por líquidos, quando isso é completamente impossível de ter acontecido. O telemóvel sempre teve capa e película protectora, desde que o comprei e NUNCA teve em contacto com líquidos!

Este M5 tem tido problemas uns atrás dos outros, já é a segunda vez que foi para a garantia e agora a solução é comprar outro telemóvel quando o telemóvel ainda está dentro da garantia? Como é que sei que o telemóvel não estava já danificado? Ele na última vez que foi para a garantia eu tinha escrito que ele aquecia em demasia a ver vídeos e continuou a acontecer.

Já é o segundo equipamento bq que tenho (tenho também um E5), sendo que o este custou 300€ e agora querem que dê 300€ por outro? Além dos dois que comprei para mim, também comprei um para a minha mãe e ela está satisfeita.

Tenho falado sempre bem da bq a toda a gente e aconselhado a comprar, mas para mim foi a última vez.

Desculpem o desabafo mas comigo acabaram-se os equipamentos bq.

• Eu comprei há uns anos um bq E6 e nunca tive problemas mas recentemente comprei um M5.5 e tem sido um pesadelo...pior telemovel que já comprei! Não sei se será muito azar ou se realmente o telemovel é péssimo. Ao fim de um mês não conseguia enviar mensagens e tive de mudar para o hangouts para o conseguir fazer, a camara ficou completamente desfocada, a entrada dos headphones tinha uma folga e sempre que tocava no cabo, abria-me o google now ou o spotify, os botões de som e de bloqueio, só funcionavam às vezes e por aí fora...

Mandei o telemovel para a bq e chegou ontem com uma data de peças subsituidas ou que foi excelente!
    No entanto, agora não carrega a bateria. o telemovel estava a 57% e foi abaixo com bateria fraca. pus a carregar mas não carrega...e so consegui ligar novamente o telemovel em safe mode. voltei a ligar e já funcionava mas a bateria agora está a 46% não carrega nem descarrega e já não sei mesmo o que fazer mais. fiz a reposição para dados da fabrica a ver se resolvia mas está igual. Se não me derem um telemovel novo, não compro mais BQ porque em 8 meses só funcionou correctamente durante o primeiro mês

• MVP

@Jthomas85

Já respondi no topico que criaste 😉

• Existe aqui um vírus no fórum, simula um user e repete a mensagem em mais que um tópico. LOL 😉
    Prova que é vírus é que faz copy/paste de um tópico para outro como se pode ver na formatação do texto. provavelmente será uma forma de Ransomware que só permite a desinfecção com o pagamento na forma de um telefone novo.
    LOLOLOL digam lá que não tinham saudades de agitar as águas 🙂

• O meu está com o mesmo problema...já comprei dois  E5 e foram excelentes, os M5 não valem nada "00" estou como tu não recomendo mais BQ a ninguém 😉