Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Modo silencioso sem forma de personalizar e sem alarme a funcionar!

• Boas!
    Fiz atualização Via pc e atualizou para o Android 5.0. O problema é que o modo silencioso existente, não me permite colocar o alarme em correto funcionamento. Na parte das definições de som, só tenho como opção personalizar o modo vibratório e o modo normal. O modo silencioso nem aparece ali.
    Esse modo silencioso só aparece se pressionar o botão de on/off. Ou seja, se quiser ter um alarme sou obrigada a usar o modo vibratório e isso é algo impensável.
    Preciso de algo que corrija isso pois não considero normal não conseguir personalizar um modo de som!
    Além disso, quero saber se existe mais alguma atualização para este telefone, pois a ultima que saiu é de novembro de 2015! Está totalmente ultrapassada e a prova disso são estas falhas que não fazem sentido nenhum!!!

Alguma ajuda?

• MVP

Não consigo perceber o problema. Tens os 3 modos disponiveis atraves do botão de power como indicas. O que é que queres personalizar no modo silencioso mais concretamente?

Quando configuras o alarme podes escolher se queres ou não com vibração, pelo que podes ter o dispositivo em modo silencioso e ter o alarme programado com vibração em separado. Não sei se é isto que pretendes porque não compreendi de todo a tua questão.

Isso não é uma falha do sistema, é mesmo assim...

Não, não existem novas atualizações para o teu dispositivo. 

• Olá!
    Agradeço a resposta.

Quando seleciono o modo silencioso através do botão power, esse modo anula o meu alarme, ou seja, o meu alarme que está selecionado para todos os dias, deixa de tocar, justamente porque está no modo silencioso.

A única forma do alarme tocar é selecionando o modo vibratório (ou o modo normal, claro).

Por norma, havendo 3 modos, esses modos sao personalizáveis, certo? O que pretendo é ter o modo silencioso selecionado, mas que o alarme toque ou vibre. E isso não acontece. queria ajuda nesse sentido.
    Mt obrigada

• MVP

Realmente nessa versão Android o smartphone não toca quando em modo silencioso mas tens uma alternativa. Já usaste o modo prioridade?

Carregas no botão de volume e ao aparecer os volumes aparece 3 opções: "Nenhum", "Prioridade", "Tudo". Selecionas "Prioridade" e apesar do smartphone estar com som, não irá tocar/vibrar com novas notificações, excepto se marcares essas aplicações como prioritárias. Desta forma o alarme já funciona sem problemas.

Cumps.

• Entendi. Irei tentar fazer isso. Agradeço.