Ligação Bluetoth

• Bom dia,

Tenho um BQ Aquaris X5 Plus, quando o emparelho com o carro (ligação sem qualquer problema) por vezes funciona e consigo transmitir o media que está a dar no telemóvel para os altifalantes e outras vezes não dá qualquer som, apesar de no ecran do carro aparecer a música/podcast que está a dar no telemóvel.

O meu telemóvel anterior é um BQ aquaris E4 e funcionava sem qualquer problema, pelo que deduzo que o problema não seja do carro. Alguém tem este problema ou sabe como poderei resolvê-lo?

Obrigado.

• MVP

Estranho. Isto de emparelhar com os carros volta e meia da problemas, dependendo do carro / dispositivo. Eu pessoalmente já usei o X5 Plus varias vezes sem nunca ter tido qualquer problema. Por curiosidade, qual é o carro?

Cumps.

• É um Audi A3 de 2015.

É mesmo estranho porque o emparelhamento para chamadas nunca falha, eu até pensei que tinha descoberto o truque que era antes de abrir o spotify (por exemplo) abrir um video da galeria (método que tinha funcionado nas últimas 2 vezes) mas desta vez voltou a não funcionar. O visor mostra a música a dar, o som é que não dá, pelo que fico sem som no telemóvel como no carro.

Cmps

• MVP

Estranho, não será possivel tentar atualizar o software do carro para ver se resolve? Como disse, eu já usei varias vezes o X5 Plus com o Renault sem nenhum problema.

Pode de qualquer das formas ser algum problema do firmware do dispositivo, mas é sempre complicado despistar este tipo de falhas 😞

Podes tambem entrar em contacto com o suporte para ver se eles têm alguma sugestão ou solução, mas eu sinceramente desconheço.

Cumps.

• Volchov dijo:
    Bom dia,

Tenho um BQ Aquaris X5 Plus, quando o emparelho com o carro (ligação sem qualquer problema) por vezes funciona e consigo transmitir o media que está a dar no telemóvel para os altifalantes e outras vezes não dá qualquer som, apesar de no ecran do carro aparecer a música/podcast que está a dar no telemóvel.

O meu telemóvel anterior é um BQ aquaris E4 e funcionava sem qualquer problema, pelo que deduzo que o problema não seja do carro. Alguém tem este problema ou sabe como poderei resolvê-lo?

Obrigado.
    Esse problema também acontece com o meu X5 Plus com o firmware 1.5.0, usando auriculares bluetooth (Plantronics M70 e/ou Jabra CLEAR).
    Umas vezes quando vejo vídeos de Youtube, ou outra fonte não sai som no auricular. Se desligar o auricular o som sai no tlm. Este comportamento também é errático.
    Às vezes dá outras, não. Se desligar o auricular e o tlm e voltar a ligar tudo, normalmente depois funciona como esperado.
    Com as chamadas não tem qualquer problema desde a última actualização de FW.