Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Assistência BQ Portugal



  • Boas,


    Comprei um Aquaris X5 em Julho; fiz questão que fosse um BQ porque já tinha tido um modelo antigo que me correspondeu em muito às expectativas.

    No entanto, tenho este BQ há 4 meses e o ecrã já partiu 2 vezes. A primeira, porque me sentei com ele no bolso de trás, e a segunda porque caiu ao chão. O ecrã partir ou rachar é natural, o que não é normal é que à mínima racha eu não consiga fazer mais nada com o telemóvel, nem sequer desbloquear. Deixa de reconhecer o toque. Qualidade de produto muito baixa, já vi ecrãs de outras marcas em péssimo estado mas a trabalhar.

    Quero ligar para a BQ e não consigo encontrar em lado nenhum um telefone direto - estou há dois dias à espera que me respondam a um email.

    Alguém pode ajudar com o contacto, por favor?

    Obrigado,
    Bernardo


  • MVP

    Eu sei que não é exatamente a resposta que procuras mas tenta aguardar mais umas horas / 1 dia ou 2. Geralmente não levam muito tempo a responder 😞