Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Tablet edison 2 não carrega

• Boa tarde!

O meu problema é o seguinte: tenho um tablet bq edison 2 já a 2 anos e tal e neste momento, o tablet deixou de me carregar. Acontece que, quando o ligo á corrente ele liga o ecrã, aparece o símbolo mas não carrega, porque, aliás, o ecrã está constantemente a ligar e a desligar-se aparecendo o símbolo, como que eu constantemente o estivesse a ligar a corrente.

Já tentei com carregadores diferentes e cabos e até mesmo ao pc mas nada muda.
    Como já não está na garantia, para pedir um orçamento já fica "caro".

Alguém me pode ajudar?
    Eu efetuei um reset ao dados de fábrica e foi ai que o problema me apareceu. Terá alguma coisa relacionada?

Gostava muito que me ajudassem!
    Obrigada!

• MVP

O problema apareceu logo na primeira vez apos o factory reset? Em principio é coincidencia. 

Pode ser a porta de carregamento que esteja danificada, ou então a bateria 😞

Cumps.

• BQA5 dijo:
    O problema apareceu logo na primeira vez apos o factory reset? Em principio é coincidencia. 

Pode ser a porta de carregamento que esteja danificada, ou então a bateria 😞

Cumps.

Foi pouco tempo depois, sim.
    Descobri que ele carrega se estiver ligado mas demora muito mais tempo do que o comum mas não demonstra estar a carregar no ecrã. Queria atualizar o firmware e também não consigo porque o  meu computador com sistema operativo Windows 10, não reconhece o tablet, nem sequer o lê!

Nesta situação, poderá na mesma ser problemas da porta usb do tablet ou da bateria?

Cumprimentos.

• MVP

Sinceramente isso parece ser mesmo um problema da porta ou até mesmo da bateria, como tu própria já te apercebeste. Tenta entrar em contacto com o suporte técnico para ver qual é a solução que te dão! Pode ser que te consigam ajudar.

• BQA5 dijo:
    Sinceramente isso parece ser mesmo um problema da porta ou até mesmo da bateria, como tu própria já te apercebeste. Tenta entrar em contacto com o suporte técnico para ver qual é a solução que te dão! Pode ser que te consigam ajudar.

Tenho contactado o suporte técnico e eles têm me dado várias hipóteses e nenhuma delas tem resultado... Sendo problema mesmo da entrada ou da bateria e estando o tablet fora da garantia, sabe se o arranjo compensa nesta altura?

• MVP

Tens de pedir um orçamento ao suporte para ver quanto vai custar 😞 

• BQA5 dijo:
    Tens de pedir um orçamento ao suporte para ver quanto vai custar :( 

Muito obrigada pela sua ajuda!