O meu edison caiu

• Boa noite,
    O meu filho deixou cair ao chao o :cry: :cry: edison e ele na ponta partiu o vidro e fiquei com 2 rachas pequenas, tenho a protecção de ecra(penso que tenha ajudado) mas tenho reparado que tem cada vez aumentado as rachas já vão a meio do ecra, ele trabalha bem e as rachas não tem interferido no toque.

Não fiz o seguro :cry: :cry:

preciso de ajuda pq não sei o que fazer.

abraços

• [size=85][quote="mcenoura"]Boa noite,
    O meu filho deixou cair ao chao o :cry: :cry: edison e ele na ponta partiu o vidro e fiquei com 2 rachas pequenas, tenho a protecção de ecra(penso que tenha ajudado) mas tenho reparado que tem cada vez aumentado as rachas já vão a meio do ecra, ele trabalha bem e as rachas não tem interferido no toque.
    Não fiz o seguro :cry: :cry:
    preciso de ajuda pq não sei o que fazer.
    abraços[/quote][/size]
    Boas tardes e bem vindo ao fórum da bq!

Lamento o sucedido :(
    Por favor, contacta com a nossa assistência técnica, para te indicarmos o orçamento e o procedimento para a reparação(substituição) do ecrã caso assim o decidas.
    Aqui: http://www.bqreaders.com/pt/suporte-tecnico.html ou por email: suporte@bqreaders.com

Abraço

• Lamento ouvir isso mcenoura mas é exactamente por estas situações que neste tipo de aparelhos não abdico muitas vezes dos seguros, na altura ainda hesitei porque 50 euros correspondia a 25% do valor do tablet mas depois de ouvir relatos destes fico cada vez mais convencido que foi uma boa aposta, especialmente porque cobre 3 anos com roubo incluído. Espero que consigas resolver o problema da melhor maneira possível (menor inv€stimento possível).