[Edison 3G] porta 3G - como abrir?

• Bom dia!

Ok, esta pergunta pode soar um bocado à principiante, mas a verdade é que não quero estragar nada.

Comprei o Edison 3G (e já me deram aqui umas boas dicas), e agora queria usufruir da sua possibilidade 3G.
    Já tenho aqui um cartão sim e tudo, mas verifico que o local para inserir o sim está fechado com um peça que tem um buraquinho. Como tiro essa peça para por o cartão sim? É só puxar (estou com medo de partir alguma coisa)? Ou tem que se puxar com algo pelo buraquinho? Resumidamente, como abro a ranhura para meter o cartão sim?

Desde já o meu obrigado.

Cumprimentos.

• [size=85][quote="hsintra"]Bom dia!
    Ok, esta pergunta pode soar um bocado à principiante, mas a verdade é que não quero estragar nada.
    Comprei o Edison 3G (e já me deram aqui umas boas dicas), e agora queria usufruir da sua possibilidade 3G.
    Já tenho aqui um cartão sim e tudo, mas verifico que o local para inserir o sim está fechado com um peça que tem um buraquinho. Como tiro essa peça para por o cartão sim? É só puxar (estou com medo de partir alguma coisa)? Ou tem que se puxar com algo pelo buraquinho? Resumidamente, como abro a ranhura para meter o cartão sim?
    Desde já o meu obrigado.
    Cumprimentos.[/quote][/size]
    Boas,

Não há perguntas de principiante neste fórum! ;) Aqui, estamos sempre a aprender. :geek:

Ora bem, para retirar o adaptador para o cartão SIM no Edison 3G, apagar o tablet e poderás introduzir a ponta de um clip no orifício e puxar.
    Vê aqui como é esse adaptador: http://imgur.com/5TwblMP
    Depois é retirar completamente o referido adaptador, introduzir o SIM, que deverá encaixar perfeitamente, e voltar a introduzir no tablet. Depois é só acender o tablet.
    Se precisares de mais ajuda ou detalhes, diz!

Cumps.

• Obrigado :)

No fim de semana já experimento tirar o cartão sim da Pen da TMN e experimentar no tablet :)

Cumprimentos

• [size=85][quote="hsintra"]Obrigado :)
    No fim de semana já experimento tirar o cartão sim da Pen da TMN e experimentar no tablet :)
    Cumprimentos[/quote][/size]
    Não tens de quê, estamos aqui para tentar ajudar ;)
    Depois se puderes comenta como correu...

Bom fim de semana!