Suporte mediocre, deviam ter vergonha!

• Sempre que se actualiza o Google Map o mesmo deixa de funcionar.

Mesmo que não seja possível resolver, por favor expliquem o mais
    detalhadamente possível qual o problema e porque não é possível ser
    resolvido
    . É impossível recomendar a um amigo a comprar um produto da BQ se o
    Google Maps não funciona no tablet desde o inicio do ano a ainda não resolveram o problema...

PS - Por favor não venham com essa treta de apagar o cache. Isso não resolve!

• MVP

Suponho que ainda nem tenhas entrado em contacto com o suporte tecnico para pedir ajuda, portanto...

Desinstala as atualizações da aplicação para que fiques com a versão que vem de origem e já não terás problemas. Sei que não é a melhor solução neste preciso momento, mas serve enquanto não sai o update que vai corrigir isso, ou seja, é uma solução temporária 😉

• Boa tarde.

Sim, já conheço o workaround de reverter a versão do Google Maps para "a de fábrica".

O que significa "nem tenhas entrado em contacto com o suporte técnico para pedir ajuda"? É abrir um ticket!?!?
    Pensava que o staff de suporte da BQ monitorizava o fórum. Já que publica oficialmente que foi disponibilizado um update depois lessem o feedback...

Se escrever no fórum não é suficiente, apesar do problema já ser conhecido da BQ desde o inicio do ano 2016, posso também enviar uma mensagem via formulário de suporte. À uns anos atrás tinham um sistema de tickets que não estava em PT, agora já não sei como aceder ao mesmo.

• MVP

Sim, estava a falar dos tickets/suporte telefónico.

Como podes ver nenhum membro do suporte tem respondido aos topicos. O forum serve para a comunidade partilhar ideias, opiniões, etc, não é uma via de suporte oficial. Os changelogs por cá são importantes pois é obvio que as pessoas gostam de saber as mudanças de cada versão 😉

Para obteres suporte da marca tem mesmo de ser através do formulário de contacto do suporte.

A única solução que conheço é essa que te indiquei, não sei se existe outra e é por isso que digo que deves contactar o suporte.

Já agora, não sei estás interessado, mas a beta para o Marshmallow da M10 HD está aberta: http://www.mibqyyo.com/comunidad/discussion/80384/programa-betatester-android-marshmallow-para-aquaris-m10-hd#Item_1 😉 (Convém saberes escrever minimamente em espanhol, e obviamente que é uma beta...)

• OK, obrigado pela ajuda.

• MVP

De nada 😉

Como eu já disse antes, podes usar o fórum sempre que tiveres algum problema ou duvida, mas se quiseres mesmo suporte oficial tem de ser por outras vias.