Duvidas

• Carrisimos Srs. BQ,

Nas minhas impressões é bastante comum a peca descolar-se da base, como devo proceder para evitar que tal aconteça?
    Outro problema que tenho reparado é, durante a impressão existem certas zonas da cama em que a luz do sensor indutivo fica acesa e certas zonas em que a mesma se apaga, é normal ?
    Já nivelei a cama diversas vezes e o problema continua... 
    Continua tanto de se apagar a luz em certas zonas da cama como as pecas se descolarem durante a impressão.
    Já calibrei o offset n e n de vezes (calibração muito dificil) contudo não sei até que pontos esteja correcto, sem duvida que foi a coisa que tive mais dificuldade... nem sei como avaliar se o offset está correcto ou nao...
    Queria dicas de como calibrar de uma vez por todas o offset e nivelar a cama.

Cumprimentos e Obrigado.

• MVP

Boas,

Espera para ver se algum moderador te pode dar uma ajudinha, caso contrario talvez seja melhor tentares colocar essas questões ao suporte tecnico. Infelizmente não existe muito pessoal cá pelo forum que perceba de impressão 3D 😞

Cumps.

• como posso entrar em contacto com o suporte técnico ?

• MVP

• para esse tipos de problemas é preferível ligar lhes ou mandar-lhes email ?

Obrigado.

• Aqui ficam umas fotos:

O numero que eles la disponibilizam 308800874 eles falam em Português ou em Espanhol ?

• MVP

Segundo o que sei atendem em português através desse numero 😉

Quanto às imagens terás mesmo de enviar ao suporte porque eu não te sei ajudar com impressoras 3D 😞

Podes enviar email ou falar por telefone, é como te for mais conveniente.

• Obrigado, vou esperar por algum feedback de algum moderador, se não telefono para lá 🙂

É extremamente frustrante, as vezes deixo isto a imprimir a noite toda depois vou la ver quando acordo e aquilo está bom para ir para o lixo... já gastei quase dois rolos a imprimir coisas que se saltam da base ou os cantos se soltam e o resto vai... depois tento calibrar o offset ou nivelar a cama, volto a imprimir,  faço hardreset tento tudo novamente e nada... se forem pecas pequenas tudo bem se forem grandes ( +/-> 12 cm) já não sai nada de jeito...

Entretanto obrigado pela ajuda 😉

• O que utilizas para fazer de adesivo na cama da impressora? Eu tenho uma witbox e uso laca fixação extra forte da marca continente e não tenho esses problemas.