Como activar toques em Mp3 no x5????

• Bom dia família Bq.

Preciso de ajuda...

Como faço para colocar uma musica em MP3 como toque de chamada, e também colocar toques MP3 para alguns contactos??
    Normalmente é muito fácil, mas no meu X5 não vi ainda como o fazer.

Obrigado

• Baneado

Boas @{Dário Costa},

Neste caso, podes colocar o toque na pasta Ringtones, e este deveria ser assumido como um toque padrão, e aparecer-te na lista de toques padrão quando entrares em Definições, Perfis de áudio, Geral, Toque de chamada de voz e escolhas a opção Armazenamento de multimédia".

Cumps,

• Bom tarde 

Clayton B.
    Suporte técnico BQ

Eu tenho as musicas no meu SD e não vejo como fazer isto, já que tenho as musicas numa pasta de musicas no caso MY MUSIC.

Não há a opção de abrir todas as musicas e eu ir escolhendo ate achar a musica do meu agrado e colocar como em outros dispositivos ???

Outra questão para fazer isso, as musicas devem estar no cartão Sd ou na memoria do telefone??

Obrigado...

• Olá @Dário Costa,

Para mover as músicas para as pasta de Ringtones podes utilizar a aplicação Gestor de ficheiros.

Por outro lado, podes instalar a aplicação Es File Explorer e quando selecionares o toque de chamada terás a opção de escolher as músicas de Ringtones ou da memória interna.

Obrigado,

• Oi, você vai instalar / instalar som / selecionar seu toque favorito como toque. É assim que eu faço com meu celular, você tenta do meu jeito,se você não tem um ringtone, então você pode visitar "Toqueparacelular.net" .Este é o site que oferece o maior toques do mundo que eu encontrei no google.

• @santosevelyn La duda la tenía hace 2 años, espero que la haya resuelto antes. 🙂