Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Desactivar o modo Alta Precisão do GPS

• Bom dia a todos os foristas,
    Estou com um problema, o qual ainda não consegui resolver, e por isso peço a vossa ajuda.
    Instalei recentemente alguns programas de GPS no telemóvel. O que se passa é que quando o programa pede para ligar a localização, e eu autorizo, activa logo o modo de alta precisão, e a vodafone cobra-me 1,99€ por 5 dias.
    Já fui ao menu da localização e activei a localização só por GPS (dispositivo). Mas quando não preciso mais, desligo, e quando necessito novamente, fica em modo de alta precisão novamente.
    Existe alguma maneira de programar isto para quando se liga a localização, iniciar só em modo GPS (dispositivo)?

• MVP

Tens de limpar os dados da aplicação "Serviços do Google Play". Depois disso, cada vez que ligares a localização vai aparecer uma mensagem a perguntar se queres melhorar a precisão da localização, tens de carregar "não concordo" e o modo ficará automaticamente naquele que escolheste antes, neste caso, "apenas no dispositivo".

Lamentavelmente terás de carregar no botão "não concordo" sempre que ligares a localização, caso contrario, se escolheres ativar a funcionalidade para melhorar a precisão, a localização será sempre forçada para o modo de alta precisão.

Cumps.

• Obrigado BQA5.
    Não me importo de discordar sempre que activar a localização. É preferível, do que ficar sem 1,99€ a cada 5 dias.
    Obrigado pela ajuda.
    Cumprimentos.

• MVP

De nada 😉