Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Falha rede

• Boas,

Estou com um problema há cerca de uma semana, tenho tido falhas de rede no tlm, tenho um cartão da MEO. Basicamente em sitios que apanhava pouca rede, agora nem sequer rede apanho e em sitios que conseguia apanhar 3g/4g e utilizava dados, agora o sinal é mais fraco. Já experimentei outros 2 cartões do mesmo operador e continuava na mesma situação. e agora ando a usar o cartão noutro tlm que tinha um tmn a18 (apenas é2g/ 3g) e funciona bem, tb experimentei num iphone e tb funciona bem. já fz reset para repor definições de fábrica e continua igual. Já tentei por nas definições de rede 2g/3g etc e já tentei colocar só 2g/3g e até parece que apanha algum sinal, mas depois desaparece novamente. Nas chamadas também já se queixaram que me ouvem mal (tipo aos cortes). Apenas ainda não fiz hardreset, acham que pode ajudar, alguém já teve o mesmo problema?!

Obrigado!

• MVP

Boas,

Instala esta aplicação no M5 e em outro telemóvel, ambos com a mesma operadora e a usar o mesmo tipo de rede e vê a diferença entre a captação de ambos. Se realmente existir uma grande diferença então contacta o suporte técnico, pois pelo que descreves parece-me uma falha de hardware.

Cumps.