Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Problema no WIFI após atualização para android 6.0

• Boa tarde, 

Tenho um problema com o meu bq: desde que actualizei para o android 6.0 não consiguo ligar à rede wifi...diz que dá erro de autenticação. Já reiniciei o telefone para as definições de fábrica e não resolveu nada.
    Alguém sabe como posso resolver este problema?
    Cumprimentos

• MVP

Já experimentaste com outros routers? Acontece com vários?

• Mas que desilusão com o telefone, em abril após a actualização do sistema fiquei sem wifi teve que ir para a fábrica em espanha, na terça feira após a actualização, desliga-se por alguns minutos e depois reinicia sózinho, fico sem telefone até colocar o pin, bq, NUNCA MAIS!!!

• MVP

Não tou a perceber o teu comentario. Se tens configurado para pedir o PIN quando o sistema liga, queres o que? Se quiseres podes configurar para não pedir o PIN.

É normal depois de uma actualização de sistema o telemovel reiniciar para actualizar e demorar um pouco...

• Não me fiz entender,está a fazer isto constantemente, n vezes ao dia, não me digas que isto é normal, porque até à passada terça feira antes da actualização do sistema não o fazia e nunca o fez desde janeiro deste ano que o adquiri.