MMS NOS - Ajuda na configuração de APN's

• Boa tarde

Gostaria de saber se alguém me pode informar acerca das configurações APN para operadora NOS. Já tentei a reposição do APN e apenas funciona o acesso à internet. Nada de mms.
    Já contactei a operadora e não sabem responder, quais as opções para este modelo.
    Já alterei o servidor proxy para 62.169.66.5 pois por defeito vem com 65.169.066.5 e também não resolveu.
    Se alguém tiver um x5 com NOS e mms a enviar e receber agradecia que publicassem as configurações.
    Obrigado

• Estou com o mesmo problema no meu Aquaris X5 cyanogen
    Alguém sabe como configurar?

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk

• MVP

Podem verificar se as APN's neste tópico conseguem vos ajudar? A APN da NOS desse tópico foi testada por mim à uns meses atrás e funcionou bem.

Cumps.

• O meu X5 que tem uma semana está com o mesmo problema.
    as configurações corretas, o SIM esta bom, funciona noutro equipamento, tenho umLG com as mesmas config, que funciona bem.
    diz que recebeu MMS mas depois não os transfere. Ao enviar diz que não foi possivel.
    ja falei com o dep informática da NOS, tenho tudo correto, dizem que provavelmente será um bloqueio do telemovel. alguem tem solução? as config estão iguais ao proposto nesta conversa

• MVP

@jruip

Podes experimentar com outra aplicação de sms para descartar a possibilidade de ser uma falha da aplicação nativa?

• instalei o go sms pro e funciona bem co MMS.
    o que faço quanto aos da NOS?