Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Problema com o ecrã do meu BQ Aquaris 5.0

• Boas pessoal, 

estou com um problema no meu ecrã e não sei o que possa mais fazer para o resolver. Já mudei o touch duas vezes e continua a ficar lento a fazer slide, quando estou por exemplo numa pagina web e passo a pagina para baixo fica lento, responde logo mas devagar e se tiver o modo de desblqueio Padrão tembém fica lento a desbloquear, mas depois o resto das coisas fica bom, so o que envolve ter de deslizar os dedos é que esta lento! Escrever sms's e assim está normal. Já fiz repor valores de fábrica, já fiz hard reset e continua igual. Alguém me pode ajudar? Agradeço desde já.

• Olá @Elizas

Podes confirmar-nos a versão de Android que está o teu dispositivo? 

Agradecemos-te que nos indique aonde trocaste o ecrã, e se é possível, envie-nos um vídeo para que possamos identificar melhor a incidência. 

Obrigada.

• a versão do android é 4.2.1 
    Mandei vir o ecrã de um site espanhol e mudou-o um amigo que faz reparações de telemóveis. Não estou a conseguir enviar-vos o video!

Obrigada.

• Olá @{elizas},

A versão do Android que tens instalada não é a mais atualizada para o teu modelo, pelo que te recomendamos fazer um Hard Reset e instalar a versão Kit Kat. Depois verifica se melhorou a questão da tatilidade.

Para nos enviar o video, podes gravar com outro dispositivo (smartphone ou tablet), guardar o video no Google Drive e compartilhar o link connosco.

Contudo, deves saber que é possível que a peça não foi substituída corretamente e por isso está a dar falhas no tátil. Se os testes para despistar uma falha de software não resolvem esta questão, será necessário verificar o dispositivo físicamente.

Ficamos ao teu dispor.

Obrigada,