Não consigo fazer hard reset no meu m5

• Já vi o tutorial, e tentei fazer o hard reset, 1.º  através do ficheiro 8939 fastboot, e 2.º  com o tlm desligado acedendo ao fastboot, mas não acontece nada!
    Todas as configuraçoes foram realizadas como no tutorial. Aceitam-se sugestões.
    A impressão digital, só uma vez me a pediu...
     Devo fazer uma reposição de fábrica?
    Também tentei em vez de executar como administrador, clicando para abrir o ficheiro 8939 fastboot all images, abriu a janelinha preta, mas não consegue flashar dizendo que o device is lock...

• Olá @{mariopombo},

Poderias indicar qual é o erro que aparece quando tentas fazer o Hard Reset?

Indica-nos também qual é o número de compilação. Podes encontrar este número em Definições > Acerca do telemóvel > Número de compilação. Dependendo da versão pode ser que precises de alguns passos adicionais.

Obrigada,

• 3.2.9_20160226-0927
    Nunca deu qualquer erro! Apenas não acontece nada! A mensagem referida anteriormente "Device is lock" apenas aparece porque experimentei em vez de executar o ficheiro fastboot como administrador, apenas cliquei em cima para executar.
    É de referir que o meu tlm  no campo Segurança, experimentei o bloqueio do ecran por padrão e nunca consegui reverter para "nenhum" bloqueio, aparecendo no referido menu a cinza "Desativado p/admin.,politica de encript ou armazen. de credenciais" sem que eu tivesse efetuado qq operação.
    E era um dos motivos a que levavam a fazer o HR, e também pq desde a ultima atualização o tlm começou a desligar-se de vez em quando qd fazia alguma função, coisa que nunca tinha acontecido até à data. 

• MVP

Tens de desbloquear o bootloader para poder fazer HardReset dai o erro "device is locked".

Tens aqui um tutorial que infelizmente está em espanhol pelo que se não percebes ou tiveres duvidas diz 😉

• Tudo ok, era mesmo isso!
    Obrigado!