Apenas faz chamadas de emergência

• Boa tarde,
    O meu aquaris A4.5 neste momento passa a maior parte do tempo sem sinal de rede só dando para efectuar chamadas de emergência. Já experimentei outro cartão e é igual. Isto aconteceu após efectuar a mudança de ecrã numa das lojas Media Markt, o mais estranho é que um dia depois de dar conta do sucedido e o tlm ter estado sem rede o dia todo,quando fui à loja para explicar o sucedido, já lá de repente o tlm ficou com rede. Ao voltar a casa voltou a acontecer o mesmo e está sem rede desde então.
    Alguma sugestão?

Cumprimentos
    obrigado

Rui

• Olá @{Rui Borges},

Como a falha é aleatória, como despiste podes fazer uma reposição dos valores de fábrica, e sem restaurar o back up da Google, verificar se o dispositivo está a funcionar corretamente.

Também podes testar com outro cartão SIM e nas duas ranhuras para observar se a falha tem a ver com estas questões.

Se continuar a falhar, contacta-nos para ajudar-te com alguma outra possível solução.

Obrigada,

• Olá vanessa
     já fiz a reposição de fabrica e já experimentei outro cartão nas duas ranhuras, e esse cartão até está noutro bq aquaris que há em casa.

Cumprimentos

• Olá @{Rui Borges},

Se possível faz um teste com a aplicação Open Signal, que podes transferir do Play Store, para comprovar se a receção de cobertura do dispositivo é a correta. As opções que deverás comprovar são:

* Painel
    * Testar
    * Estatísticas
    * Cobertura>> Escolha o seu operador e clique no ícone de localização (círculo preto à direita). Ela vai abrir a área onde estará nesse momento, clique no ícone de localização para aumentar o zoom da região onde se encontra.

Podes nos enviar uns printscreens que mostrem as opções acima indicadas por mensagem privada para que possamos avaliar o funcionamento do teu dispositivo.

Obrigada,

• Olá Vanessa,
    efectuei o teste com aplicação que disseste, como posso enviar os printscreens para ti por msg privada?

Obrigado
    Rui

• Olá @{Rui Borges},

Escrevo-te por mensagem privada e informo-te como podes nos enviar as imagens. 😉

Obrigada,