Notificação não desaparece

• Boa noite.

Tenho um bq e5 4g 16Gb com o 5.1.1. Não pretendo que as aplicações tenham acesso a dados em segundo plano e ao restringi-los, fico com uma notificação permanente e um triangulo de aviso que não consigo de modo algum remover.

Isto é mais uma tática desonesta (tal como a localização por w-fi) para forçar os utilizadores a aceitar, por cansaço, as "imposições" da google.

Há solução para remover a barra?

Obrigado desde já.

• MVP

Infelizmente não 😞

Cumps.

• Obrigado pela resposta.

Impressionante a porcaria que a google está a fazer para "obrigar" o utilizador a ceder aos caprichos deles.

Já sei que não sou obrigado a usar um telefone com android, mas mesmo assim...

Ou seja, a menos que permita o acesso a dados, fico permanentemente com uma mensagem de erro no telefone.

Alguém da engenharia da bq pode dar atenção a este problema?

• Olá @{zax},

Sobre à questão que nos referes, fizemos o teste com os nossos dispositivos e aparece um aviso na barra de notificações informando sobre a limitação de dados móveis. Este é o comportamento esperado nesta versão do Android, pelo que não é possível a modificação. Entretanto, referimos esta questão ao nosso departamento de programação, para que se possível seja modificado em futuras atualizações.

Obrigada.

• Boa tarde.

Obrigado pela atenção dedicada à minha questão. Há algum progresso relativamente à notificação que não consigo remover?

Obrigado.

• Olá @{zax},

O departamento responsável das atualizações já foi informado e têm em conta esta questão para o desenvolvimento das próximas atualizações. 

Contudo não podemos garantir que esta notificação irá ser removida definitivamente.

Obrigada,