Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Aquaris X4.5

• Boa tarde,
    Hoje depois de me deslocar a um revendedor para comprar um Aquaris A4.5 e que não tinham a versão que eu pretendia (16gb + 2gb) informaram que não iriam recebermais modelos da série A visto que iria ser lançado em breve a série X4.5. Seria possível saber mais ou menos quando está previsto este lançamento, só para saber e analisar se vale a pena esperar.
    Obrigado.

• MVP

Boas,

O melhor mesmo é colocares essa pergunta diretamente a BQ.

Cumps.

• Olá@dr_jivagos

O equipamento que acabamos de lançar ao mercado é o Aquaris X5. Se quiseres saber alguma outra consulta sobre novos equipamentos, pode dirigir-te a nossa página da loja online.

Obrigada.

• Obrigado Demello, mas se eu quisesse saber dessa versão tinha perguntado por ela. Acredito que podem não responder direta ou indiretamente à pergunta que fiz, mas ficava bem mais satisfeito se dissessem isso claramente, não podemos divulgar... agora responder assim é meio caminho andado para procurar outra marca de telefone...

• Nós é que te agradecemos @{dr_jivagos}. Essa informação, de momento, não a temos.
    Foi mencionada a versão do X5 para informar-te. Mas como deves saber, quando
    há um lançamento, esse é divulgado nas nossas redes sociais e nas nossas páginas
    web. Obrigada

• Alguma novidade de lançamento desta possível versão? Pessoalmente não gosto de telefones com ecrã 5" por serem difíceis de transportar nos bolsos :p.

No entanto, não aprecio o modelo actual o A4.5 por ter especificações que considero demasiado débeis tendo em conta a sua data de lançamento. Estou a aguardar o lançamento de uma actualização do modelo 4.5 para o adquirir.

Se poderem fornecer informações actualizadas agradecia.

• Olá @{Petter_Santos},

Lamentamos, mas atualmente não temos informação sobre os dispositivos que irão ser lançados.

Para ter informação sobre os próximos dispositivos da BQ podes contactar o nosso departamento comercial no contacto: 210 003 651.

Obrigada,