Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Ruido

• Boa noite, sinceramente vou desistir da bq tinha o m5 sempre deu problema de som, por fim continuava com luZ de carregamento e a dizer a carregar depois de desligar da corrente, quando foi à casa estava tudo bem, coisa nenhuma, agora comprei o x5 sempre que ligo para alguém dizem que faz um barulho que parece um comboio mas ainda à 8 dias que o comprei vou trocar, mas já sem a certeza que o outro não venha igual ou pior, pura decepção!

• MVP

@mlm

Nenhum dos problemas que referes são normais... Quanto ao X5, já experimentaste usar o gravador de voz para ver se o som fica realmente com ruidos? Quando dizes que dizem que faz barulho, testaste com varias pessoas ou só com uma? Alem disso, testaste em sitios diferentes? (A rede onde estavas podia não ser a melhor).

Cumps.

• A mim, aconteceu-me o mesmo.
    Devolvi. Comprei o X5 Cyanogen e está a funcionar bem.

Só tem umas pequenas diferenças, que gostava mais do X5

• BQA5 dijo:
    @mlm

Nenhum dos problemas que referes são normais... Quanto ao X5, já experimentaste usar o gravador de voz para ver se o som fica realmente com ruidos? Quando dizes que dizem que faz barulho, testaste com varias pessoas ou só com uma? Alem disso, testaste em sitios diferentes? (A rede onde estavas podia não ser a melhor).

Cumps.
    ja vou no 4º X5 e agora tenho ruido quando coloco em alta voz, acontece com qualquer operador, estou cada vez mais desiludido com este modelo da bq, o meu E6 nunca me deu dores de cabeça, já este tem sido um inferno,de lamentar.

• Baneado

Olá Miguel.

Manda-nos uma mensagem privada com os seguintes dados: número de série do teu tablet, o teu número de telefone, o teu e-mail de contacto e a morada completa. Assim, podemos passar os dados aos nossos colegas de Suporte Técnico da BQ para que estes te contactem.

Obrigado.

• Bom dia,
    Também tenho um X5 comprado em Dezembro na BQStore, com o mesmo problema, ou seja, quando faço uma chamada, ouve-se muito ruído e do outro lado há um eco ensurdecedor.
    Já tentei mudar de cartão sim, actualizar para o fw 3.2.9, gravar a voz e depois ouvir, mas o certo é que não consigo resolver o problema.

O que posso fazer ou onde posso levar o raio do telefone, para resolver este problema definitivamente?

Tenho um BQ A4.5 e um M5 que nunca deram problemas!

Aguardo as vossas indicações....
    Obrigado!

• Olá @{Paulo Mesquita},

Como último teste, podes fazer uma reposição dos valores de fábrica para despistar que a falha esteja no software.

Caso a falha se mantiver, envia-nos todos os teus dados para te informar sobre o procedimento da reparação.

Obrigada,