Problema com audio

• Alguem pode me ajduar , estou com meu Aquaris E5 ubuntu Edition a 1 semana e ele parou de reproduzir som do nada, porem ele funciona com fone de ouvido.

Assim que retirar o fone de ouvido ele nao faz mas nem um som.

alguem pode ajudar ?

• Olá 🙂 Eu tenho um E6 ele vinha com a coluna estragada, o som saia muito baixo e ''distorcido'' contactei a Bq por mail, e mandei o telemovel para garantia veio 5 estrelas, ao fim de 3 ou 4 dias recebi-o 😉 Relativamente a garantia nesse aspecto a Bq na minha opinião é 5 Estrelas. Qualquer duvida pergunta-me 🙂

• Olá 🙂 Eu tenho um E6 ele vinha com a coluna estragada, o som saia muito baixo e ''distorcido'' contactei a Bq por mail, e mandei o telemovel para garantia veio 5 estrelas, ao fim de 3 ou 4 dias recebi-o 😉 Relativamente a garantia nesse aspecto a Bq na minha opinião é 5 Estrelas. Qualquer duvida pergunta-me 🙂
    eu mantei um ticket para a bq  e estou esperando uma resposta, assim que eu receber a resposta, eu digo oque irei fazer.
    Mas caso alguem saiba como reparar o problema, por favor explique

• Na minha opinião a coluna avariou mesmo :s

• Boas @{n3rdson}, 

Se quiseres, envia-nos uma mensagem privada com o teu e-mail de contacto para que possamos agilizar o teu caso.

Cumprimentos,

• Nilcielen dijo:
    Boas @{n3rdson}, 

Se quiseres, envia-nos uma mensagem privada com o teu e-mail de contacto para que possamos agilizar o teu caso.

Cumprimentos,
    ,Sim , Irei fazer isso!!

Obrigado

• Tenho noticias, hoje pela manhã quando peguei o celular ele fez som de teclas, e parou de fazer logo em seguida,  digitei "bom dia" e ja parou de fazer qualquer som

• novas noticias, o som do celular voltou por uns 3 minutos normal, fiquei feliz, achei que iria ficar, mas enquanto eu deixava tocando uma musica no youtube, para testar, ele parou  e voltou bem baixo, mesmo com o volume no maximo, 

• MVP

Você pode restaurar as configurações de fábrica (do Ubuntu Phone) ?