Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Acess Point Name settings are not available for this user

• Até ter feito a actualização para o 1.3.0 as minhas ligações de dados funcionavam bem (em Portugal e noutros países). Entretanto fiz a actualização e hoje ao introduzir um SIM em Cabo Verde, de uma operadora local, não consigo serviço de dados e nas definições de Access Point Names obtenho a indicação "Access Point Name settings are not available for this user". 

Ao verificar como estava a configuração no SIm de uma operadora de Portugal, que até agora funcionava, inicialmente era possível visualizar os APN disponíveis mas também para este SIM agora obtenho a mensagem acima descrita.
    Agradeço indicação com a maior brevidade possível de como resolver a situação. Obrigado

• Boas @{Antonio Romao},

Informamos que esta é uma incidência que está em estudo pelo nosso departamento de desenvolvimento.

Para que tenhas uma solução temporária e possas utilizar o APN da tua operadora em Cabo Verde, podes voltar para a versão anterior à 1.3.0 e voltarás a ter acesso à configuração das APN.

Obrigada e desculpa os incómodos.

Cumps,

• Caro T. da Silva,

Obrigado pelo retorno. Dentro dos meus limitados conhecimentos técnicos, entendo que voltar à versão anteiror à 1.3.0 implica uma intervenção que não tenho a certeza de ser competente para a realizar. Há algum centro de assistência (em Lisboa?) onde eu possa solicitar apoio para essa operação? Melhor ainda, há alguma perspectiva de dentreo em breve (quanto tempo?) o vosso departamento de desenvolvimento disponibilizar OTA alguma actualização que resolva o problema?
    Obrigado de novo. 
    A. Romao   

• Olá @{Antonio Romao},

Se quiseres, podemos fazer esta operação por ti no nosso SAT. Contudo, o nosso SAT está localizado em Madrid (Espanha). Não teria custo nenhum para ti, só tens de
    me mandar uma mensagem privada com o teu e-mail, telefone de contacto e o número de série
    do teu dispositivo.

Ainda não temos uma data concreta. Contudo, estamos a trabalhar nessa atualização e será lançada quando pudermos garantir quer a estabilidade, quer a qualidade do
    desempenho no teu dispositivo.

Obrigada.

• Viva,

Alguma previsão para a disponibilização da actualização?
    Obrigado pelo retorno.
    Cumprimentos,
    ARomão

• Olá @Antonio Romao, 

Ainda estamos a trabalhar nesse actualização, porém não temos uma data prevista.

Cumprimentos,

• Estou  com um problema no meu smartphone semelhante. Eu ja tinha configurado meu ponto de acesso,utilizava

a internet normalmente. Mas derrepente não consigo ter cobertura de dados e a informação que aparece qdo
    vou em APNs é "As definições de Nome do Ponto de Acesso não estão disponíveis para este utilizador"
    O que faço?!!! Ajudem-me por favor....

• Olá @{FredericoDaniel},

Tens o dispositivo atualizado para a última versão disponível?

Experimentaste a retirar o cartão SIM e voltar a inseri-lo? Também podes experimentar com outro cartão SIM para verificar se o dispositivo o reconhece.

Obrigada,