Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Cartão SD - fotos da câmera

• Oi pessoal,

Estou com falta de memória no E5 HD, e pretendo adquirir um micro SD de 32GB. Pretendo apenas passar as fotos para o cartão e quero também guardar as novas fotos no cartão.

Isto é simples de configurar, preciso de root. Se não for possível guardar as fotos novas no cartão, não me vai servir de nada comprar um cartão de 32GB.

Obrigado desde já . 😉

• MVP

Boas,

Não precisas de root para isso. Tens 3 hipóteses:

• Vais as "Definições > Armazenamento" e seleccionas o disco de escrita predefinido para o cartão micro SD
    • Utilizas uma aplicação de câmara de terceiros (as mais conhecidas da Play Store permitem-te configurar onde queres guardar as fotos, memoria interna ou externa).
    • Passas as fotos manualmente para o cartão através de um explorador de ficheiros.

Qualquer destas opções serve, sendo que as duas primeiras são as mais praticas na tua situação pois a ultima vai requer sempre algum trabalho da tua parte.

Cumps.

• Resolvido obrigado pela ajuda. Coloquei nes definições o cartão SD por defeito, passei as fotos antigas para o cartão, et voila.

• MVP

Ainda bem! Agora vais levar um bom tempo ate encher os 32GB de fotos eheh 😄

Cumps.