Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Duração da bateria

• Queria saber qual a duração de bateria que a BQ prevê para o Edison 3 mini.
    O meu tablet faz 2h30 de ecrã ligado a muito custo, em menos de um dia ligado. Nas estatísticas de bateria, o que mais gasta a bateria é o SO Android, com 70%.

• MVP

Boas,

Quantas horas tens de "Clash of clans"? Esse tipo de jogos contem muitas publicidades e essas publicidades parecendo que não, gostam bastante de consumir bateria.

De qualquer das formas talvez algum moderador, ou o suporte te possa dizer os valores normais para o teu dispositivo.

Cumps.

• Obrigado pela resposta BQA5!

De facto, o Clash of Clans gasta bastante bateria, mas pela experiencia que tenho não é dos jogos mais gastadores, até porque não tem publicidade. Mas como usa a rede continuamente, gasta bastante. No entanto, nos screenshots que mostrei só tinha uma hora de Clash of Clans.

A titulo de comparação, tenho também um BQ Edison 2 QC. Tem uma bateria maior que o edison 3 mini, mas também é bastante mais antigo. Nesse tablet, consigo chegar às 6h de ecrã em 18h ligado, com 5h de clash of clans. De referir que em ambos os tablets tenho a localização desativada, e o wifi a desligar quando em suspensão.

Entretanto instalei o CPU Spy, e os resultados que obtive no edison 3 mini foram estes:https://goo.gl/photos/rG82ZphaqHA1efex5
    O tablet esteve a carregar durante este tempo, e sem ninguem a usar. É normal não entrar em deep sleep nestas condições?

Cumprimentos,

• MVP

Boas,

Realmente não tens quase tempo nenhum em deep sleep. Já verificaste o tempo em que o clash of clans ou outra aplicação instalada manteve ativo o sistema? (Essa informação aparece nas definições > bateria , selecionado a aplicação).

Alguma coisa aí não está a deixar o sistema entrar em deep sleep.

Cumps.

• Por acaso reparei que o tempo que clash of clans manteve ativo o sistema era quase igual ao tempo em que esteve em primeiro plano. O que acho que manteve o sistema ativo muito tempo foi o SO Android, como se pode ver numa das imagens do primeiro link. Esteve ativo praticamente todo o tempo que o tablet esteve ligado.

Não consigo perceber o que se passa, porque só tenho instalado o clash of clans, que noutros aparelhos que tenho não consome bateria quando não está a ser usado, por isso penso que não seja dessa aplicação.

• MVP

Isso acontece-te desde o inicio ou começou a acontecer apos alguma atualização / passado algum tempo?

• A bateria nunca durou muito neste tablet, mas como não era eu que o usava não sei se se passava o mesmo. No último mês é que tenho usado mais frequentemente, e sempre aconteceu isto. Desde que o uso, não houve nenhuma atualização.

• Baneado

Boas @{manuelp135}

Neste caso, é necessário contactar com o suporte técnico da BQ. Mando-te um privado.

Cumps,

• Boas @Clay

Não recebi nenhuma mensagem, e o problema mantém-se. Ainda hoje conseguiu registar outra vez dados estranhos nos tempos de deep sleep.
    Pode reenviar a mensagem privada?

• Boas @{manuelp135}, 

Pedimos desculpas por não ter contactado contigo antes. 

Tu podes enviar-me uma mensagem privada para que eu possa tratar a tua anomalia?

Obrigada.