Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Não consigo instalar a nova atualização no meu edison 2 no w8.1 pro

• Já tentei tudo o que encontrei pela net e de nenhuma forma o meu tablet é detetado pela aplicação Rk31 android tool.

Não concigo instalar as drives. ajudem-me. Já estou a desesperar....

Desde Já obrigado

• Boas, 

@{brunexe0} experimenta desabilitar a verificação da firma digital:

- Em primeiro lugar, clica no botão Definições e quando o Painel de Controle abrir, muda para a seção "Atualização e recuperação" e depois, clica na opção de recuperação, ao lado esquerdo. Uma vez selecionado, verás a seção de Inicialização avançada aparecer no lado direito. Então clique sobre o botão "Reiniciar agora".
    - Em seguida quando o computador reiniciar, seleciona a opção "resolução de Problemas".
    - Em seguida, vai para as opções avançadas escolhendo a opção "Definições de arranque".
    - Finalmente, será dada uma lista de configurações de inicialização que podemos alterar. O que estamos procurando é "Desabilitar imposição da assinatura de controladores".
    – Cada opção do menu é uma tecla "F" diferente, para escolher a configuração que desabilita assinaturas de drivers no Windows 8 & 8.1  tens que pressionar a tecla F7.
    - O teu PC irá reiniciar pela última vez e serás capaz de instalar drivers não assinados sem qualquer mensagem de erro no Windows 8.1.

Agora experimenta instalar os drivers em Windows 8.1, e se não conseguires, tenta realizar o procedimento em algum Windows 7.

Cumps,

• Já tentei o que me aconselhas-te e nada funciona. vou ter de arranjar um Pc com w7 para tentar nesse...

Mesmo assim Muito obrigado pela ajuda

Cumps,